Incomodado, Luís Roberto manda Fátima e convidados fazerem silêncio ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Incomodado com barulho no estúdio, Luís Roberto pede Fátima e convidados para fazerem silêncio

    Incomodado com barulho no estúdio, Luís Roberto pede Fátima e convidados para fazerem silêncio

Incomodado com barulho no estúdio, logo após o término do desfile da Mangueira, última escola de samba a desfilar na Marquês de Sapucaí, Luís Roberto pediu a Fátima Bernardes e convidados que fizessem silêncio ao vivo durante a transmissão da Globo, na manhã desta terça-feira (9).

Luís Roberto e Fátima receberam dezenas de passistas, convidados e personalidades, inclusive a homenageada Maria Bethânia, que participaram do desfile da agremiação.

Enquanto o narrador esportivo entrevistava um dos responsáveis pela coreografia da Mangueira, convidados e a apresentadora --com o áudio aberto-- ficaram conversando com outros integrantes. Percebendo o incômodo, Luís Roberto pediu a todos, de forma delicada, que fizessem silêncio.

Na noite anterior, os dois apresentadores já haviam protagonizado uma saia justa, e novamente, com áudio aberto.

Segundo informou o colunista do UOL Maurício Stycer, num áudio que vazou para os espectadores, Luis Roberto pergunta: "Faltam duas alegorias. Isso não vai ser narrado pra Globo? Pro compacto?" A resposta não é ouvida, mas possivelmente foi "não" já que Fátima observa: "Nossa, se o compacto ficar sem esse final vai ficar muito estranho."

Como tem feito já há alguns anos, por causa da queda de audiência, a Globo dá início às transmissões do Carnaval com o desfile já em andamento e exibe, ao final, um compacto com a apresentação da primeira escola. Este ano, a emissora cogitou não mostrar as duas primeiras escolas de cada noite, mas acabou recuando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos