Solteiro no Carnaval do Rio, Latino diz que Rayanne fez algo imperdoável

Ana Paula Bazolli

Colaboração para o UOL, no Rio

Latino ainda carrega mágoas da sua ex-mulher Rayanne Morais. Após dizer que continuava amando a modelo mesmo após o término do casamento, o cantor disse agora que está muito magoado com a ex-peoa.

"A situação com a Rayanne ficou meio chata e prefiro guardar para mim. Não quero dar detalhes. Só sei que não tem volta. O que ela fez é imperdoável. Surpreendente", disse o cantor ao UOL na noite desta segunda-feira (8), em um camarote da Sapucaí.

Conhecido por ser galanteador, o cantor garantiu que não quer saber de badalação neste Carnaval.

"Estou devagar, estou de boa. Tenho show hoje e amanhã. Não consegui nem desfilar. Eu prefiro estar acompanhado no Carnaval", admitiu.

Depois de participar de "A Fazenda 8", Rayanne Morais assumiu um relacionamento com Douglas Sampaio, o campeão da oitava edição do reality da Record.

Relacionamento
Casados havia um ano e quatro meses, Latino, 43 anos, e Rayanne Morais, 27, Latino, anunciaram a separação em julho, por meio de um comunicado enviado à imprensa.

Em nota, o cantor disse que continuava amando a ex-mulher e desejou felicidades à ela. Sem esclarecer o motivo da separação, Latino afirmou na época que não se arrependia de ter se casado.

A festa de casamento dos dois aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio, e foi cercada de cuidados. Convites com com códigos de barra para evitar penetras e até a proibição de uso de celulares por parte dos convidados foram detalhes encomendados pelo casal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos