Rio de Janeiro

"Vai ficar na história da família Camargo", diz Zilu sobre desfile

Gisele Alquas

Do UOL, no Rio

Com muita confusão e correria, parte da família Camargo chegou à Marquês de Sapucaí para o desfile da Imperatriz Leopoldinense sobre a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, nesta terça-feira (9). Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, e sua filha Wanessa não esconderam a emoção de ter a história deles retratada na avenida.

"É um dia que vai ficar na história da família Camargo. Mais uma história contada, me enche de orgulho, de emoção, é inacreditável mas está acontecendo", comemora Zilu Godoi.

Para Wanessa, a trajetória da família que será levada à Sapucaí é igual a história dos brasileiros: "A gente era muito pequenininha para entender tudo que estava acontecendo, mas ser testemunha disso tudo e poder ver isso ser contado hoje na avenida é lindo demais, porque não é a família Camargo, é a família brasileira".

Filha de Zilu e Zezé, Camilla Camargo também vai sambar e conta que tentará não chorar na avenida durante o desfile da Imperatriz: "Muito feliz, emoção no ensaio técnico já foi enorme. Agora vai ser mais ainda, segurar o choro para não chorar na avenida".

Zilu e as filhas não comentaram a presença de Graciele Lacerda, namorada de Zezé, no desfile. O sertanejo contou ao UOL que teve de esponder a participação dela após ameaças na internet.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos