Salvador

Cláudia Leitte pode largar posto de Rainha de Bateria devido ao cansaço

Ana Cora Lima

Do UOL, em Salvador

Duas noites sem dormir. Esse foi o resultado da maratona que Claudia Leitte precisou enfrentar para se dividir entre o Carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro. Apesar de estar feliz por ter desfilado como Rainha de Bateria da Mocidade pelo segundo ano consecutivo, a cantora disse que pode largar o posto devido ao desgaste.

"Eu conversei com o Rogério Andrade (presidente da Mocidade) assim que terminou o desfile. Está muito puxado pra mim. Tenho meu negócio aqui, que é o Carnaval de Salvador. Meu coração está dividido. Fui muito honesta com ele", disse a cantora em entrevista ao UOL.

Sobre o desfile da Mocidade, a Cláudia Leitte disse que sentiu umA emoção especial ao entrar na avenida como Rainha de Bateria.

"Eu saí de lá (Sapucaí) ainda mais animada. Quando a gente é folião, a gente assiste ao desfile e é incrível. Mas quando eu desfilei, eu senti o que eles sentem. Eu estava com uma roupa muito pesada, dói o corpo. O esforço físico que você faz é compensando pelo sorriso das pessoas em volta. Me arrepio toda só de lembrar", disse a cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos