"Estou exausto. Exagerei", diz Lázaro Ramos após curtir folia de Salvador

Ana Cora Lima

Do UOL, em Salvador

Lázaro Ramos aproveitou o Carnaval de Salvador ao máximo. Depois de aparecer no bloco Filhos de Gandhy com o filho João Vicente na segunda-feira, o ator fez uma passagem relâmpago pelo bloco Largadonho com a mulher Tais Araújo na noite desta terça-feira (9).

"Você está acompanhando o meu Carnaval? Uma maratona. Estou exausto, mas estou feliz. Sai em 12 blocos. Há cinco anos que eu não vinha aqui. Exagerei.", disse  Lázaro.

Lázaro e Tais usaram a locação do trio para gravar algumas cenas de "Mister Brau". A chegada da dupla causou tumulto no local e eles precisaram seguir para um espaço reservado.

"Esse foi um Carnaval de fortes emoções", disse Tais, que passou os primeiros dias de Carnaval no Rio de Janeiro, onde foi eleita musa do camarote Boa, um dos mais badalados da Sapucaí.

Em entrevista ao UOL no começo do Carnaval, Tais disse que estava sendo difícil passar os dias de folia longe de seu marido.

"Lazaro está em Salvador com as crianças. Hoje ele mandou um vídeo do meu filho e eu fiquei chorando de saudade dele. Um baiano e uma carioca. Ele ama o carnaval de Salvador, E eu o do Rio. Esse ano deu pra dividir", disse a atriz na ocasião.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos