Salvador

Solange e Xand encerram maratona de shows no Carnaval de Salvador

Felipe Abílio

Do UOL, em Salvador

Solange Almeida e Xand finalizaram a maratona de shows em Salvador com duas apresentações em dois camarotes na noite desta terça-feira (9) no circuito Barra/Ondina. Com 24 shows realizados em janeiro e apenas sete dias de descanso antes da folia, a dupla desafiou a garganta para conseguir cantar em todos os shows.

"Eu e Xand adoecemos juntos, pegamos uma gripe há um mês. Se você força muito, dá problema. Fizemos muitos shows, muita mudança de clima, fomos para O norte, nordeste, sul", disse a cantora da banda Aviões do Forró

Com um look cheio de brilhos colocando à mostra A barriga e as pernas, Solange revelou que só descobre o que vai usar na hora de subir ao palco.

"Não penso em nada (figurinos) porque não tenho tempo, este aqui eu provei agora. Brigo com meu figurinista porque não gosto de cabelo preso, gosto daquela coisa de cabelão solto, hoje ele prendeu, bordou um óculos cheio de coisas e falou o que eu vou usar. Deixo nas mãos dele".

A pedido dos dois, não foram marcados shows na última segunda e nesta quarta-feira de cinzas, dando um fôlego a eles. E Xand não perdeu tempo para curtir o Carnaval.

"Fiz um churrasco lá em casa com a minha família, tomei uma cervejinha", disse o músico rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos