Sorridente, Iozzi manda "beijinho no ombro para as concorrentes de plantão"

Do UOL, em São Paulo

Em seu primeiro programa ao vivo, após o Carnaval, Monica Iozzi mandou "beijinho no ombro para as concorrentes de plantão" durante o "Vídeo Show" desta quarta-feira (10). Apesar das constantes brincadeiras de Otaviano Costa, a apresentadora evitou citar a troca de beijos e carícias com Klebber Toledo, um dos atores mais cortejados da Globo.

"Eu faço o meu texto: beijinho no ombro para as concorrentes de plantão", disse ela, ao anunciar reportagem sobre a personagem de Marina Ruy Barbosa, ex de Toledo, em "Totalmente Demais".

Monica Iozzi chegou a se retirar do estúdio, depois que Otaviano ameaçou a fazer um trocadilho entre o episódio e uma personagem de Cláudia Rodrigues, a Thalia, em "Zorra Total", que tinha o seguinte bordão: "beija muito". "Eu não disse nada. Fica aí na Sapucaí, fica aí na Sapucaí", brincou Otaviano.

Solteira desde o fim de janeiro, quando terminou o namoro de um ano e meio com o produtor Felipe Atra, a apresentadora do "Vídeo Show" foi fotografada aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Sapucaí. Os dois estavam acompanhando o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou a família Camargo.

"O Zezé (Di Camargo) jogou um coração (de pelúcia) pra mim durante o desfile. Toma pra você. O que você vai fazer com isso eu não sei", disse Iozzi a Klebber Toledo após trocar beijos com o ator.

Acostumada a agarrar e elogiar os galãs da Globo durante o "Vídeo Show", Monica Iozzi já tinha demonstrado interesse por Klebber Toledo durante o programa. "O Klebber Toledo está bonito, né?", disse ela em diálogo com o companheiro de bancada, Otaviano Costa, poucos dias após terminar o namoro com Felipe Atra. "Ele é casado?", perguntou em seguida.

Repercussão
 
Nas redes sociais, muitas fãs saíram em defesa de Monica Iozzi após o flagra do beijo no galã de "Êta Mundo Bom". "Enquanto você pega aquele maluco, as invejosas aqui só pegam chikungunya", disse uma internauta na página da apresentadora no Facebook.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos