Topo

Festival CarnaUOL SP

Inspirações para fantasias que prometem bombar no Carnaval 2017

Está fácil copiar o look da diva Bey para este Carnaval - Reprodução/Instagram/beyonce
Está fácil copiar o look da diva Bey para este Carnaval
Imagem: Reprodução/Instagram/beyonce

Colaboração para o UOL

10/02/2017 04h00

Não importa qual é a sua nesse Carnaval: fantasia é sempre uma boa pedida para exercitar a criatividade, se divertir e ter assunto pra mais de ano com amigos e paqueras. Se você ainda não escolheu a indumentária de folia, reunimos algumas ideias que não têm como dar errado esse ano. Também não escolheu a festa de Carnaval para 2017? Calma. O CarnaUOL está chegando com Anitta, Alok, Banda Eva, Durval Lelys e muito mais. Veja a programação e compre seu ingresso aqui.

  • Reprodução/Instagram

    Beyoncé grávida de gêmeos

    A foto mais curtida da história do Instagram está fresquinha! Foi postada esse mês e, para reproduzí-la, você só vai precisar de tela protetora de mosquitos, biquíni, coroa de flores, batom, uma barriga falsa ou a sua própria barriguinha avantajada.

  • Reprodução/Instagram

    Filtro de cachorrinho do Snapchat

    Atire a primeira pedra quem nunca testou e/ou postou foto com o filtro mais clássico do Snap. Como vemos aqui, até Anitta já se rendeu a essa moda. Para dar tudo certo, compre ou confeccione uma tiarinha com orelhas marrons e capriche na pintura facial do focinho.

  • Reprodução/Instagram

    Elenco de Stranger Things

    O seriado que mais bombou em 2016 nunca virou assunto do passado: as crianças do elenco aparecem em 11 de cada 10 vídeos da internet, a segunda temporada já foi anunciada e essa fantasia oferece a vantagem dos itens simples (vestido rosinha, jaqueta azul, nariz sangrando) ou pode se tornar mais rebuscada (eletrodos na cabeça, bicicleta, banheira de sal, lâmpadas coloridas e letras pintadas etc). O melhor? Pode ser uma fantasia em equipe <3

  • Reprodução/Instagram

    Donald Trump

    Mais um tema atual e de simples execução: basta uma peruca de topete loiro, terno, gravata bem comprida e muita base líquida em tom alaranjado. Não esqueça de passar a base bem longe do contorno dos olhos, para criar o efeito único do bronzeado Trump. Para uma produção 100% completa, você pode escrever "Make America Great Again" em um boné vermelho ou anexar um muro de material leve, tipo isopor, ao look.

  • Kevin Jairaj-USA TODAY Sports

    Lady Gaga no Super Bowl

    Se vestir de Lady Gaga sempre exige um pouco mais de capricho nos apetrechos. Para este caso, especificamente, vamos com macacão e botas cintilantes, peruca loira, uma generosa camada de glitter nos olhos, microfone e cordinhas nas costas para "voar". Não tem erro.

  • Reprodução

    Ó o gáááás

    Se até os funcionários da Ultragaz já se entregaram de corpo e alma ao Funk do Gás, quem somos nós para fazer diferente? Para esta fantasia, pode-se usar um macacão igual ao dos rapazes aqui ou simplesmente improvisar uma reprodução de butijão em materiais leves (pano, pelúcia, isopor, o que seu coração mandar) e sair gritando "Ó o gás".

  • Kevin C. Cox/AFP

    "Marido da Gisele Bündchen"

    Por falar em Super Bowl, Tom Brady, o craque do Patriots, ficou conhecido no Brasil como simplesmente "Marido da Gisele Bündchen". Se você é loiro, curte Super Bowl e não animar a fantasia de Lady Gaga, pode optar pelo look cara-pintada do Brady, adicionando até a camisa 12 e um capacete de futebol americano. Depois, é só procurar sua Gisele na pista.