Topo

CarnaUOL

CarnaUOL na Sapucaí terá DJ Alok entre as atrações

DJ Alok - Divulgação
DJ Alok Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 16h02

DJ brasileiro que mais faz sucesso pelo mundo, Alok é a nova atração confirmada no CarnaUOL, que este ano faz sua estreia na Sapucaí, com um camarote de três andares e vista privilegiada para os desfiles. 

Com o hit "Hear Me Now", Alok é o primeiro brasileiro a entrar na lista do Spotify das 50 músicas mais tocadas no mundo. Em parceria com Bruno Martini e Zeeba, o clipe da música foi lançado em outubro e tem quase 20 milhões de visualizações no YouTube.
 
O brasiliense de apenas 25 anos chegou ao posto de 25º melhor DJ do mundo, segundo o ranking 2016 da prestigiada revista inglesa “DJ Mag”. O resultado coloca o brasileiro à frente de nomes consagrados como Jack Ü, Zedd, Daft Punk e Major Lazer.
 
 
A atração internacional confirmada é a dupla Galantis, um dos nomes mais bombados da house music hoje, com passagens por eventos como Coachella, Lollapalooza, Ultra Music Festival de Miami e o Electric Zoo de Nova York.

CarnaUOL acontece de 24 de fevereiro a 4 de março, no Rio de Janeiro. O camarote compreenderá uma área de 1.600 m², ocupando três andares, em lugar nobre na Sapucaí com vista privilegiada, grande frisa e diversas atrações musicais.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Você também pode acompanhar as novidades sobre a festa na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj