Topo

CarnaUOL

Dupla Bruninho & Davi é a primeira atração confirmada no CarnaUOL São Paulo

A dupla Bruninho & Davi - Divulgação
A dupla Bruninho & Davi Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 19h09

A dupla Bruninho & Davi, dona de vários sucessos como o recente "E Essa Boca Aí?", é a primeira atração confirmada no CarnaUOL em São Paulo, que este ano acontece no estádio do Canindé nos dias 18 e 19 de fevereiro, como um esquenta para a folia.

Os meninos de Campo Grande são conhecidos por mesclar ritmos como o sertanejo pop, o arrocha e até mesmo o reggae em suas músicas.

Com seis álbuns lançados desde o início da carreira, em 2009, eles são conhecidos por várias parcerias de sucesso, como "Vamo Mexê", com Michel Teló, primeiro grande sucesso da dupla.

Eles também têm parcerias com Luan Santana ("E Essa Boca Aí?"), João Bosco & Vinícius ("O Mundo Gira") e Gusttavo Lima ("Faixa 3") e faixas próprias.

Rio

No  Rio de Janeiro, onde o CarnaUOL vai pela primeira vez para dentro da Sapucaí, já estão confirmados o DJ brasileiro Alok e a dupla de DJs suecos Galantis

A festa carioca rola dos dias 24 de fevereiro a 4 de março na principal avenida do samba do Rio de Janeiro. O CarnaUOL acontece em um camarote dentro da Sapucaí com uma área de 1.600 m², ocupando três andares, em lugar nobre com vista privilegiada, grande frisa e diversas atrações musicais.

Os ingressos para os dois eventos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Você também pode acompanhar as novidades sobre as festas na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais em: uol.com.br/carrnauolsp