Topo

CarnaUOL

Durval Lelys fará show no Festival CarnaUOL 2017 SP, no estádio do Canindé

O cantor Durval Lelys tem presença confirmada no festival, que abrirá o Carnaval de SP com dois dias de shows - Divulgação
O cantor Durval Lelys tem presença confirmada no festival, que abrirá o Carnaval de SP com dois dias de shows
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 16h18

Durval Lelys -- um dos maiores nomes do Carnaval baiano -- está confirmado no evento que vai dar o pontapé inicial na folia paulistana. O fundador do Asa de Águia se apresentará no Festival CarnaUOL 2017, que ocupará o estádio do Canindé, na zona norte de São Paulo, nos dias 18 e 19 de fevereiro. Entre os artistas que farão show na festa estão também DJ Alok, Banda Eva e Bruninho & Davi.



Durval Lelys é uma das maiores referências quando o assunto é Carnaval. Ele tem mais de 30 anos de carreira, tendo participado de toda a história da axé music. À frente do Asa de Águia, ele deu voz aos hits 'Xô Satanás', 'Dança da Manivela' e 'Dança do Vampiro', entre outros. Para interpretar esses clássicos da folia, Lelys criou personagens como o pastor Don Duriel, Nero e Conde Draculino.

Desde o fim do Carnaval de 2014, Durval Lelys se lançou em carreira solo, o que gerou mais possibilidades de viagens e o aproximou do público. O Festival CarnaUOL 2017 terá dois dias de programação, com 21 artistas se dividindo entre os palcos. Diferentemente da maioria dos shows feitos em estádios, o evento vai ocupar o campo inteiro, com dois camarotes, uma pista, uma pista premium e uma área de alimentação.

Rio de Janeiro

CarnaUOL vai agitar também a folia na Marquês de Sapucaí, com programação de 24 de fevereiro a 4 de março. O camarote compreenderá uma área de 1.600 m², ocupando três andares, em lugar nobre na passarela do samba. Além da vista privilegiada dos desfiles, o camarote terá grande frisa e diversas atrações musicais. 

Você também pode acompanhar as novidades sobre a festa na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais em: uol.com.br/carrnauolsp

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj

 

 

CarnaUOL