Topo

CarnaUOL

Tema católico no enredo da Vila Maria tira Dani Bolina dos ensaios sensuais

Dani Bolina durante ensaio na quadra da Vila Maria na última sexta (13) - Flávio Moraes/UOL
Dani Bolina durante ensaio na quadra da Vila Maria na última sexta (13) Imagem: Flávio Moraes/UOL

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 16h13

Os entusiastas dos ensaios fotográficos com as musas do Carnaval não terão este ano as curvas de Dani Bolina. Os fãs da gata terão que esperar o desfile oficial no dia 24 de fevereiro no sambódromo do Anhembi.

Madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, Dani abriu mão de todos os ensaios de Carnaval em respeito ao samba-enredo que a agremiação vai apresentar na avenida: “Aparecida, a Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro”. 

"Esse posicionamento é muito mais meu do que da escola. Sou a madrinha da bateria e este ano não teremos rainha porque a nossa rainha é a Nossa Senhora Aparecida, que é a personagem principal do nosso desfile. Mesmo não sendo tão sensual às vezes você aceita fazer um ensaio, o fotógrafo te pega de um ângulo que mostra alguma coisa, então para evitar qualquer deslize optei não fazer".



Bolina conta que mesmo antes de a escola pedir mais cautela por causa do tema deste ano, ela já tinha decidido não fazer nada que possa comprometer o desenvolvimento da agremiação.

"Tinha um feedback do meu presidente para sermos mais discretos, mas não tipo de pessoa que sai nua na avenida, nunca vim com a bunda totalmente exposta, minhas fantasias são mais cobertas porque opto sempre pela sensualidade”.

Na Avenida

Pela primeira vez na história do Carnaval paulista a igreja Católica autorizou o uso de imagens santas em um desfile e está apoiando a Vila Maria e isso tem gerado muita expectativa em como a agremiação vai misturar a sensualidade do Carnaval com a religião, mas Dani explicou que tudo está sendo feito com muito cuidado.

"Do jeito que estão falando parece que a escola vai vir toda tampada, mas não é isso. Não vamos vir todas cobertas, de burca, mas ninguém vem de uma forma muito apelativa, ninguém vem de biquíni ou de peito de fora, bunda de fora, é sensual mas sem vulgaridade. Biquíni está vetado”.

E ela garante que mesmo com roupas mais comportadas, a escola promete fazer um grande show na avenida.

“Acho que a escola vem tão bonita, os carros alegóricos estão lindos, o tema nosso mexe com tanta gente que é devota, acredita, que vamos fazer um desfile incrível e as pessoas nem são se ligar em musas com roupa ou sem”.

CarnaUOL