São Paulo

Carnaval de SP terá posto de venda de ingressos fora do Anhembi pela 1ª vez

Leo Franco/AgNews
17.dez.2016 - Aline Oliveira, rainha da Mocidade Alegre, na festa de lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval 2017 de São Paulo, na Fábrica do Samba Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 20h06

O Carnaval de São Paulo anunciou uma grande novidade para 2017. Pela primeira vez, os ingressos para a folia paulistana serão comercializados em um ponto de venda físico fora do Anhembi.

Em uma parceria entre o Metrô de São Paulo e a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, o Boulevard da estação São Bento do metrô receberá uma loja que funcionará como ponto de venda e recebimento de ingressos para os desfiles.

Localizada na Linha 1-Azul do Metrô, a loja oficial funcionará a partir de segunda-feira, dia 23 de janeiro, e ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 10h às 17h. A estação São Bento fica no Largo São Bento, 109, no centro de São Paulo.

Além dos ingressos para os desfiles das escolas dos grupos especiais e de acesso, e do desfile das campeãs, a loja também venderá produtos oficiais do Carnaval de São Paulo, como CDs com os sambas enredos e souvenires. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 550, dependendo do setor e dia de desfile

O desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo acontecem no sambódromo do Anhembi nos dias 24 (sexta-feira), 25 (sábado) e 26 de fevereiro (domingo). No dia 4 de março também acontece o tradicional desfile das campeãs.

Outros pontos

A venda de ingressos para o Carnaval de São Paulo no sambódromo também acontece na bilheteria do Anhembi no portão 01, na Avenida Olavo Fontoura, na zona norte da cidade. Também é possível comprar via internet no site www.ingressos.ligasp.com.br.

As formas de pagamento são dinheiro, cartões de crédito e débito. O ingresso é retirado no ato da contra e para meia entrada somente o titular pode comprar.

Para a retirada do ingresso físico, após a compra online, basta apresentar o voucher na bilheteria e a impressão será realizada.

O horário de atendimento da bilheteria no Anhembi é de segunda a sexta-feira das 12h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Agência Estado
do UOL
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Carnaval 2017 - Link Externo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Agência Estado
do UOL
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
Maurício Stycer
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
Agência Estado
UOL Entretenimento
do UOL
Topo