Topo

Camarote CarnaUOL Sapucaí

UOL anuncia parceria com o empresário Luiz Calainho para o Carnaval

19.jan.2017 - O embaixador do Camarote CarnaUOL Sapucaí, Hugo Gloss, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinicius, e o empresário e parceiro estratégico Luiz Calainho - Marco Antônio Teixeira/UOL
19.jan.2017 - O embaixador do Camarote CarnaUOL Sapucaí, Hugo Gloss, o diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinicius, e o empresário e parceiro estratégico Luiz Calainho
Imagem: Marco Antônio Teixeira/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 19h09

À frente de dois supereventos que prometem agitar o Carnaval de São Paulo e do Rio, o UOL se associou a um parceiro expressivo para ativar a folia de 2017, o empresário Luiz Calainho. No comando de empresas do ramo de cultura e entretenimento, o empresário é agora parceiro estratégico do CarnaUOL.

Na noite de quinta-feira (19), Calainho apresentou -- ao lado do diretor executivo de publicidade do UOL, André Vinicius -- o Camarote CarnaUOL Sapucaí. Com uma bombada agenda de shows, o espaço VIP vai receber convidados no período dos desfiles das escolas de samba no sambódromo carioca. "Para mim é motivo de orgulho estar ao lado do UOL, cada vez investindo mais no Rio de Janeiro e em especial na Marquês de Sapucaí, maior espetáculo de Carnaval do planeta", disse o empresário, que atuará na ativação do camarote.

Cuidando da lista de VIPs que circularão pelo camarote carioca estão outros dois nomes de peso: os promoters Fabinho Cal e Valentina Drummond. Eles têm as agendas telefônicas mais badaladas do momento e vão levar ao camarote da Sapucaí artistas, personalidades e influenciadores. Vai bombar! A dupla também é responsável pelos convidados do Festival CarnaUOL SP, que abrirá a folia paulistana nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Para fechar a equipe da badalação em alto estilo, o Camarote CarnaUOL Sapucaí também contará com a presença animadíssima de seu embaixador oficial -- Hugo Gloss -- apresentado nesta quinta no Rio de Janeiro. "Assim como o UOL, eu vou chegar chegando na Sapucaí", disse o blogueiro e amigo dos famosos. “O Hugo Gloss é um legítimo representante da nova geração dos influenciadores que geram cobertura e repercussão na internet. Temos certeza de que fizemos uma grande e acertada escolha”, diz o diretor André Vinicius.

Esta é a quarta edição do CarnaUOL, mas é a primeira com um festival de dois dias em São Paulo e um camarote VIP na Sapucaí em seis dias de Carnaval. O espaço terá área de 1.600 m², ocupando três andares e frisa, com visão privilegiada da pista de desfiles. 

Acompanhe as novidades sobre a festa na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais em: uol.com.br/carrnauolsp

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj