Topo

CarnaUOL

Zeeba, voz do hit "Hear Me Now", se apresenta junto com Alok no CarnaUOL

O cantor Zeeba, voz do hit "Hear Me Now" - Alisson Demetrio/Divulgação
O cantor Zeeba, voz do hit "Hear Me Now" Imagem: Alisson Demetrio/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 20h02

Zeeba, voz do hit "Hear Me Now", estará ao lado de Alok no Festival CarnaUOL em São Paulo e também no Camarote CarnaUOL Sapucaí no Rio de Janeiro.

O cantor, que assina a música junto com Alok e Bruno Martini, proporcionará uma experiência muito mais interessante para o público ao cantar ao vivo nas apresentações que acontecem nos dias 18 de fevereiro no Canindé e 4 de março na Sapucaí.

"Hear Me Now" está entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e nos serviços de streaming. O sucesso também atingiu o público internacional e a música já aparece entre as mais tocadas em países como Itália e Dinamarca.

Lançado há três meses, o clipe oficial de "Hear Me Now" tem mais de 35 milhões de visualizações somente no YouTube. Uma segunda versão, lançada para o filme "Eu Fico Loko", soma mais 5 milhões.

As festas

O Carnaval de 2017 ganhou duas festas que já nascem com pinta de memoráveis: o Camarote CarnaUOL RJ e o Festival CarnaUOL SP. Com formatos diferentes, os dois eventos vão reunir artistas, convidados VIP e oferecer ao público badalação e diversidade de atrações. No Rio, o agito vai ocorrer na Sapucaí, em uma área com vista privilegiada dos desfiles das escolas de samba e programação exclusiva. Em São Paulo, uma maratona musical ocupará o estádio do Canindé, com 21 apresentações musicais espalhadas por dois dias de festival.

Rio de Janeiro

Enquanto o ziriguidum rola solto no sambódromo, alguns dos DJs mais bombados da cena eletrônica mundial darão o tom no camarote. Vinda de Estocolmo, a dupla de DJs Galantis é um dos grandes nomes da house music, com passagens por Coachella, Lollapalooza, Ultra Music Festival de Miami e Electric Zoo de Nova York.

São Paulo

Ocupando todo o estádio do Canindé, na zona norte da cidade, a festa em Sampa será bem democrática e já confirmou a presença de artistas dos estilos mais tocados nas rádios. Para os fãs de sertanejo, já estão confirmados os shows de Israel Novaes -- que fideliza o público ao misturar o ritmo com arrocha -- e a dupla descolada Bruninho & Davi. Zé Neto & Cristiano, donos do hit "Seu Polícia" - o mais executado nas rádios em 2016 - prometem celebrar com os fãs todo sucesso conquistado no ano passado. 

No axé, dois nomes de peso já confirmaram suas presenças no festival: Durval Lelys vai levar à festa músicas de seu projeto solo e também hits que marcaram seus quase 30 anos no comando do Asa de Águia. Quem não sabe de cor as letras e coreografias de 'Xô Satanás', 'Dança da Manivela' e 'Dança do Vampiro'? A Banda Eva também já tem sua participação garantida no evento que vai abrir o Carnaval de São Paulo. Além dos clássicos do grupo, o vocalista Felipe Pezzoni vai receber no palco a funkeira Anitta, dona dos sucessos 'Bang', 'Deixa Ele Sofrer' e 'Essa Mina É Louca', para uma participação especial.

Acompanhe as novidades sobre as duas festas na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais em: uol.com.br/carrnauolsp

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais em: uol.com.br/carnauolrj

CarnaUOL