Topo

Camarote na Sapucaí

Anitta prepara show para o CarnaUOL e garante que vai se divertir

23.jan.2017 - Menos de um mês antes do Carnaval, Anitta exibiu ótima forma e disposição em show no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA) - André Muzell/Brazil News
23.jan.2017 - Menos de um mês antes do Carnaval, Anitta exibiu ótima forma e disposição em show no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Imagem: André Muzell/Brazil News

Felipe Abilio

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 12h04

Com participações marcadas no Festival CarnaUOL São Paulo e no Camarote CarnaUOL Sapucaí, no Rio de Janeiro -- além das apresentações de seu Bloco das Poderosas -- Anitta está se esforçando para manter o corpão em dia para a folia.

“Não estou tendo tempo de treinar, mas estou seguindo uma dieta porque tenho que fazer. É um saco, mas temos que fazer. Agora, por exemplo, estou com fome. Se tivesse comida aqui já estaria lascada”, disse ela, bem-humorada, durante um evento de moda em São Paulo na terça-feira (7).

No dia 18 de fevereiro, Anitta faz uma participação especial com a Banda Eva na edição paulistana do CarnaUOL, no estádio do Canindé. Ela também se apresenta no dia 27 com o bloco de funk Carrossel de Emoções, no Camarote CarnaUOL na Marquês de Sapucaí, que vai estar pegando fogo com a segunda noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

“Vão ser participações bem especiais, espero estar com o corpo em dia para fazer jus a esse título de musa, mas também vou me divertir no camarote. No Carnaval a gente tem que se divertir, não vou só trabalhar”.

Para essa época do ano, além de maquiador e assessores, Anitta também incluiu uma nova integrante em sua equipe: uma fonoaudióloga especialista em voz.

“Levo a fono Valéria Leal comigo porque é puxado ficar cinco horas comandando um trio cantando e ainda ter voz para continuar os shows no dia seguinte, então estou me preparando já”.

Serviço
Festival CarnaUOL 2017 - São Paulo
Quando
: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 4h, e 19 de fevereiro (domingo), das 13h às 0h
Onde: Estádio do Canindé - R. Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé, São Paulo
Saiba mais emuol.com.br/carrnauolsp

Camarote CarnaUOL Sapucaí 2017 - Rio de Janeiro
Quando
: De 24 de fevereiro (sexta-feira) a 4 de março (sábado)
Onde: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n. 08
Saiba mais emuol.com.br/carnauolrj