Topo

CarnaUOL

Nossa Senhora e Sabrina Sato são ovacionadas em ensaio do Carnaval de SP

Natalia Guaratto

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 10h21

Duas rainhas bem diferentes tiveram suas passagens pelo sambódromo do Anhembi ovacionadas nos ensaios técnicos do Carnaval de São Paulo neste sábado (11).

Tema do enredo da Unidos de Vila Maria, Nossa Senhora Aparecida foi venerada de diferentes maneiras nas alas da agremiação.

A homenagem aos 300 anos da aparição da Santa começou com os puxadores entoando a a música "Nossa Senhora", de Roberto Carlos e com um pedido do carnavalesco Sidney França para que os componentes tivessem fé durante a passagem pela passarela do samba.

Com muitas alas coreografadas, a Vila Maria mostrou mais do que samba durante o ensaio. O enredo religioso caiu no gosto do público e não só na avenida, mas também nas arquibancadas sobraram terços e orações.

O outro momento de comoção do sambódromo ficou por conta da presença de Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel.

Mesmo dividindo o espaço à frente da bateria com outras beldades como as irmãs Minerato, Sabrina causou tumulto ao evoluir junto com a escola e precisou se livrar dos pedidos de selfies e fotógrafos para conseguir mostrar o samba no pé.

Com o enredo "Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole - Sampa, lugar de sinhos, oportunidases, e esperança", a Gaviões foi a escola que mais animou as arquibancadas do Anhembi durante os ensaios.

CarnaUOL