Topo

Recife e Olinda

Zeca Camargo se empolga com Nirvana em ensaio de Carnaval: "Quem resiste?"

 

Melhores imagens do ano - por enquanto... disparado! Você acredita que elas são da mesma tarde de folia que registrei no post de ontem - nesse maravilhoso Carnaval de Olinda? Como é possível isso? Já explico! Mas antes, tenho que agradecer quem quer que seja o autor ou autora dessas imagens. (Primeiro achei que era da @rafajordao - mas descobri que quem a autora mesmo é @ludemas - sensacional, obrigado!!!!). Tirei essas fotos de um vídeo que me mandaram ontem no whatsapp - e que o @diariodepernambuco depois postou. E é o puro retrato da alegria do Carnaval que encontrei em Olinda! Teve gente que achou meio esquisito - só lamento que esses nunca tenham ouvido "Smells like teen spirit", do Nirvana, no ensaio do bloco Eu Acho É Pouco... Mas quem tava lá entendeu a folia: @xurucamayana ("quando toca minha música favorita"); @tallytaelisa @claraamariins ("melhor pessoa"); @felippe.dias ("me faz lembrar que o melhor Carnaval que passei foi ao som de Red Hot"); @miilena.barros ("claramente eu quando toca Nirvana"); @hayannerosa ("se não for pra me passar, eu nem vou"); @mnzmiranda ("grata por trazeres também essa alegria pra nós pernambucanos"); @isabella_franca ("quem não enlouqueceu essa hora?"); @joanynerea ("Zeca já salvou minha vida, Zeca pode tudo!); @camilla.brandao ("somos todos Zeca Camargo") - e isso é só uma amostra eheh! Obrigado pra quem tava feliz como eu nesse ensaio de Carnaval - e um obrigado especial pra DJ Lala K, que foi a grande "maga" desta festa - mas dela eu falo no próximo post! #olinda #diarionocarnaval #lalak #euachoepouco

Uma publicação compartilhada por Zecao (@zecacamargomundo)

 

 

em

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 11h12

A mistura de Nirvana com Carnaval pode parecer estranha – mas empolgou bastante Zeca Camargo. O apresentador participou do bloco Eu Acho É Pouco, em Olinda (PE), e foi flagrado em vídeo cantando e pulando ao som da música “Smells Like Teen Spirit”.

As imagens viralizaram, e Zeca as compartilhou em suas redes sociais. “Carnaval com Nirvana!? Em Olinda pode tudo!”, escreveu no Facebook. “Eheh! Depois de cair na folia do maravilhoso bloco Eu Acho É Pouco, a DJ Lala K fez aquela praça ferver!!! Quem resiste a "Smells like teen spirit"?? É Madonna, é New Order, é Blur - Alceu Valença, Amelinha, Gilberto Gil e Chico Buarque... Tinha tudo isso no prato dela - mas o ponto alto foi mesmo Nirvana: matei as saudades dos tempos que eu ficava lá na plateia - e dá pra ver direitinho isso nesse vídeo que tá rolando e já chegou no meu WhatsApp ahhaa. Adorei. HERE WE ARE NOW, ENTERTAIN US! Viva Kurt Cobain! Viva Lala K! Viva Olinda!!”

Em seu perfil no Instagram, o apresentador também brincou com o vídeo. “Melhores imagens do ano - por enquanto... disparado!”, disse, antes de fazer um agradeicmento ao autor do flagra: “Tenho que agradecer quem quer que seja o autor ou autora dessas imagens. (Primeiro achei que era da @rafajordao - mas descobri que quem a autora mesmo é @ludemas - sensacional, obrigado!!!!). Tirei essas fotos de um vídeo que me mandaram ontem no whatsapp”.

Zeca ainda aproveitou para dar uma alfinetada nos críticos. “Teve gente que achou meio esquisito - só lamento que esses nunca tenham ouvido "Smells like teen spirit", do Nirvana, no ensaio do bloco Eu Acho É Pouco... Mas quem tava lá entendeu a folia”, escreveu ele, antes de compilar alguns comentários divertidos que recebeu na rede social.