São Paulo

Luize Altenhofen sua a camisa e ostenta corpão: "Sequei quase três quilos"

Reprodução/Instagram/luizealtenhofen
Luize Altenhofen é musa da Águia de Ouro no Carnaval de 2017 Imagem: Reprodução/Instagram/luizealtenhofen

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 04h00

Luize Altenhofen está pronta para arrasar pela Águia de Ouro no Carnaval de São Paulo. Neste ano, a apresentadora sai como musa da agremiação, última a cruzar o sambódromo na primeira noite de desfiles.

Não é de hoje que a bela pratica atividades físicas, especialmente esportes radicais, mas para fazer bonito na folia, Luize conta que intensificou seus exercícios.

"De um ano para cá tenho feito musculação e aeróbico quase todos os dias da semana. Nesses meses que antecedem o Carnaval, a gente precisa suar mais a camisa, sim, para se sentir mais segura", disse ao UOL. "Eu estava me sentindo bem, sempre me cuidei, mas como na avenida tem muita foto e muita TV, melhor secar uns dois quilinhos. Acabei secando quase três", explicou.

Luize, que está com 37 anos, ostenta um corpão. Com 1,72 m de altura, ela tem 94 cm de quadril, 64 de cintura e 95 de busto. Em suas redes sociais, ela gosta de publicar fotos de biquíni, mostrando que está com tudo em cima -- inclusive o bumbum.

Segundo Luize, não tem segredo pra conquistar o quadril dos sonhos: "Tem que controlar a boca e agachar! Muito. Muito mesmo. Agachamento é o melhor remédio".

Ela também contou que se preocupa com a alimentação e evita cair em tentação: "Eu sempre cuidei da alimentação. Para mim não tem uma dieta específica. Só fico alerta para não cair na tentação dos doces, frituras e carboidratos em excesso. Minha dieta é assim: pouquíssimo carboidrato. Se for comer, tem que ser pouco e de qualidade. Capricho na proteína, salada, verduras e legumes. Lactose e glúten eu evito também. Fritura então, nem pensar. Digo que não é uma dieta. É hábito".

Carnaval nota... Dez!

Neste ano, a Águia de Ouro vai levar para o sambódromo do Anhembi o enredo "Amor com Amor se Paga. Uma História Animal". Luize Altenhofen fará uma homenagem ao cinema e aos bichos.

"A minha fantasia está belíssima. Bem luxuosa. Eu venho à frente do segundo carro. No contexto do enredo da Águia, que é inspirado no amor entre os homens e cachorros, eu represento o cinema. Temos milhares de filmes envolvendo essa temática. E para mim, caiu como uma luva. Tenho muitos cachorros. Amo de paixão."

A apresentadora, que vai desfilar pela segunda vez em São Paulo, tem experiência no Carnaval carioca e julga que, no quesito organização, a folia paulistana sai na frente e merece nota... Dez! 

"Sempre adorei Carnaval. Desde criança. Já fui rainha da bateria da Renascer de Jacarepaguá, musa da Vila Isabel e da Mocidade Independente e também madrinha da X-9 em São Paulo. A emoção é muito forte. Passar esse período todo pré-Carnaval frequentando a quadra, a comunidade e ver todo aquele esforço na avenida é muito gratificante. Mas tem diferença, sim, entre São Paulo e Rio. Eu sinto que em São Paulo as coisas são mais organizadas. E a Águia me recebeu com muito carinho e respeito!"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Agência Estado
do UOL
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Carnaval 2017 - Link Externo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Agência Estado
do UOL
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
Maurício Stycer
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
Agência Estado
UOL Entretenimento
do UOL
Topo