Topo

Festival CarnaUOL SP

Matheus e Kauan anunciam DVD e cantam música nova em show no CarnaUOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 23h48

Matheus e Kauan -- uma das atrações mais aguardadas do primeiro dia do Festival CarnaUOL SP -- aproveitaram a festa no estádio do Canindé para anunciar que o novo DVD da dupla será gravado aqui em São Paulo. Depois de contar a novidade, eles ainda presentearam o público com uma das músicas inéditas que estará no novo trabalho.

A dupla também não deixou de cantar seus maiores sucessos, como "O Nosso Santo Bateu", "Meu Coração Deu PT", parceria deles com Wesley Safadão, "Ser Humano Ou Anjo", "Decide Aí", a música mais tocada do Brasil, "Praia e Mar" e "Te Assumi Pro Brasil", que abriu e encerrou a apresentação.

Outro momento marcante do show da dupla foi quando a pequena Sophia, filha de Kauan, subiu ao palco para cantar uma música com o papai. A menina de 3 anos, que estava dançando animada no backstage, provou que já está acostumada com a multidão que assiste aos shows.

E já que é quase Carnaval, a dupla mostrou sua versatilidade ao dedicar um momento do show para grandes sucessos do axé. Os sertanejos agitaram a galera ao som de Tim Maia ("Não Quero Dinheiro"), Jammil E Uma Noites ("Praieiro") e Chiclete com Banana ("Voa Voa") emendando com o sucesso deles "Que Sorte a Nossa". A sequencia agitou o público, que continuou na parte descoberta da pista mesmo quando uma leve  chuva começou a cair sobre o estádio.

Alok é o próximo a subir no palco principal do CarnaUoL.