Topo

Festival CarnaUOL SP

Alok "põe fogo" no CarnaUOL com hits próprios, remixes e homenagem a Chorão

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 00h53

Alok mandou o recado para geral assim que tocou a primeira nota no palco do Festival CarnaUOL SP. Com o remix de "Tuyo", música tema da série "Narcos", ele anunciou: "Isso aqui tá pegando fogo".

O DJ brasileiro mais top do momento fez uma apresentação que esquentou ainda mais a noite abafada de São Paulo. Diante de um público estimado em mais de dez mil pessoas, ele tocou seus maiores sucessos e recebeu convidados para cantar algumas das faixas ao vivo.

O primeiro a dividir o palco com o DJ foi IRO, cantor israelense radicado em Nova York, e que trabalha em parceria com Alok. Depois foi a vez do brasileiro Marcos Zeeba, a voz do hit "Hear Me Now".

Alok dá dicas para os foliões

UOL Entretenimento

Logo na sequência, Alok fez uma homenagem a Chorão, líder do Charlie Brown Junior, morto em 2013. O DJ tocou "Céu Azul" em um dos momentos mais bonitos do show.

O público ficou muito à vontade e curtiu os remixes de grandes sucessos como "Sorry" (Justin Bieber), "Smells Like Teen Spirit" (Nirvana), "We Will Rock You" (Queen) e "Wonderwall" (Oasis).

Uma curiosidade sobre o show de Alok é que o DJ entrou e saiu do palco quase na mesma hora (23:30), já que o horário de verão brasileiro terminou durante o show.

Depois da apresentação marcante de Alok, o público do CarnaUOL que curte música eletrônica ainda terá a chance de dançar muito ao som do duo de DJs Jet Lag, que encerra a programação do palco principal neste sábado.

No domingo (19) a festa pré-Carnaval continua no estádio do Canindé com shows de Zé Neto e Cristiano, Durval Lelys, Bruninho e Davi e muito mais.