Topo

Festival CarnaUOL SP

Pra agradar todos, Zé Neto e Cristiano trazem sofrência e rock ao CarnaUOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 19h57

Donos do hit "Seu Polícia", o mais tocado nas rádios brasileiras em 2016, a dupla Zé Neto & Cristiano subiu ao Mainstage do CarnaUOL com uma providencial trégua no sol e no calor, que durante este domingo (19) girou entre 35 graus. A apresentação começou em clima de balada, com canhões soltando serpentinas, jatos de fumaça e pirotecnia.

Os sertanejos, de São José do Rio Preto, apresentaram seus principais sucessos, como "Seu Polícia", "Nunca Mais Eu Bebo", "Eu Ligo Pra Você", "Ressaca Moral" e "Cadeira de Aço".

Mas o repertório guardou espaço também para muita sofrência, como "Escravo da Sofrência" e "Diz Pra Ela". Ao UOL, Zé Neto contou que o show de sertanejo tem que ter muita sofrência: "Queremos agradar todo mundo".

Já Cristiano contou que ter o hit mais tocado nas rádios só aumenta a responsabilidade. "Não podemos errar. Chegamos até aqui com muito trabalho e vamos trabalhar ainda mais", afirmou.

Zé Neto e Cristiano dão dica para a folia: "Não esquenta com os outros"

UOL Entretenimento

E para agradar, os sertanejos incluíram até um set com faixas sertanejas cantadas apenas pelas cantoras de apoio do grupo, Marla Teixeira e Hosana Silva. Teve "50 Reais", de Naiara Azevedo, e "Eu sei de Cor", de Marília Mendonça. As meninas cantaram ainda os axés "Arerê" e "País Tropical". Enquanto isso, a dupla aguardava nos bastidores para voltar com "Eu Ligo Pra Você". Mas eles ainda "homenagearam" o público paulistano com Charlie Brown Jr. e Raimundos, com uma pegada pesada nas faixas "Rubão" e "Mulher de Fases"

O ponto alto da apresentação, é claro, foi a faixa "Seu Polícia", cantada em coro pela plateia e, depois, repetida para encerrar o show. A nova faixa "Cadeira de Aço" também agradou o público que queria ouvir novidades.

"Vocês estão sabendo tudo hein? Ninguém trabalha amanhã não?", brincou Zé Neto.

O ritmo sertanejo ainda voltará a mostrar as caras nesta última noite do CarnaUOL, com a dupla Bruninho & Davi, que encerra o festival no palco Mainstage.