Blocos de rua

Tiago Abravanel expulsa brigões, beija foliões e dança no meio do público

Jussara Soares

Colaboração para o UOL

19/02/2017 17h20

O cantor e ator Tiago Abravanel, que neste ano faz seu segundo Carnaval de São Paulo junto com o bloco Gambiarra, mostrou que é um artista das multidões. Neste domingo (19), no desfile realizado na Avenida Faria Lima, em Pinheiros, a partir das 15h,, ele expulsou brigões, beijou foliões e desceu do trio para dançar no chão.

"Está tudo lindo, mas não estou me aguentando. Eu vou descer", disse Tiago que fez o público dançar ao som de Anitta, Ivete Sangalo, Tim Maia, Jorge Ben Jor e sucessos de funk e sertanejo. 

O clima de festa, no entanto, foi interrompido duas vezes para conter brigas.

A primeira briga foi interrompida com menos de uma hora de bloco. "Parou. Parou. Eu vi. Não sabe brincar não desce para o play", disse o cantor, que pediu para que os rapaz que foi agredido no rosto fosse colocado dentro da corda que cerca o trio.

O jovem, que estava sangrando, foi socorrido por seguranças e levado para fazer curativo. E o agressor retirado do local.

Por volta das 16h30, o artista novamente teve de interromper o bloco por causa de uma briga entre dois rapazes. Ambos foram expulsos pelo cantor.

"Quem bate aqui não é bem-vindo neste lugar. Vaza!", disse. "Tomar no... Aliás, não vou mandar tomar porque deve ser bom", completou.

Assim que subiu ao trio, ele avisou: "Aqui é Carnaval de alegria, de amor e sem preconceito", disse o cantor que beijou dois foliões em cima do trio.

Tiago escolheu uma mulher é um homem para subir ao trio e beijá-lo. Ao conversar com eles, pegou emprestado a técnica do avó Silvio Santos: "Você com a caravana de onde?"

"Foi a boca mais macia que eu já beijei", disse Barbara Magge, 32, analista de logística. O analista comercial Bruno Fiorino, de 25 anos, foi o escolhido para dar um selinho no cantor. "No Carnaval, pode tudo", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Agência Estado
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Agência Estado
do UOL
Agência Estado
Carnaval 2017
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
Topo