Topo

Recife e Olinda

Netinho se emociona ao dividir palco com Ivete Sangalo em show em Olinda

Ivete Sangalo abraça o cantor Netinho em show em Olinda - Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo abraça o cantor Netinho em show em Olinda Imagem: Instagram/ivetesangalo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 19h23

O cantor Netinho fez uma participação especial no show de Ivete Sangalo, domingo (19), em Olinda. Afastado dos palcos há quatro anos por problemas de saúde, o baiano colocou a plateia do festival Olinda Beer para cantar junto o hit “Mila”. O momento emocionante foi postado por ele nas redes sociais.

Este Carnaval vai ser especial para Netinho, que está retornando aos palcos. Na legenda do vídeo, em agradecimento a Ivete, o cantor escreveu: “Só nós dois sabemos”, com uma hashtag. Além de Netinho, Ivete também cantou com Saulo Fernandes, relembrando o repertório da Banda Eva, da qual os dois já foram vocalistas. 

O Olinda Beer ainda contou com show de Bell Marques, Wesley Safadão e da banda Aviões do Forró.

Brincalhona

Durante a apresentação no festival, Ivete Sangalo, com toda a sua agitação e seu bom-humor, não poupou nem o repórter da Rede Globo local, Danilo Cesar. No palco, enquanto esperava o momento para entrar em transmissão ao vivo, Cesar foi surpreendido com as brincadeiras de Ivete, que o enrolou em uma bandeira e ainda cantou pra ele. 

"Quando Ivete Sangalo te surpreende segundos antes de entrar ao vivo.. Essa mulher é massa! linda demais!", escreveu o repórter, no Instagram.