Topo

Festival CarnaUOL SP

Sertanejo pop de Bruninho e Davi encerra CarnaUOL em São Paulo

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 00h35

Bruninho e Davi foram os responsáveis por encerrar a folia do CarnaUOL neste domingo (19) depois de dois dias seguidos de festa no estádio do Canindé. A dupla de sertanejo pop de Campo Grande (MS) agitou o público no palco principal do festival a uma semana do Carnaval. 

Com um CD recém-lançado, "Ao Vivo no Ibirapuera", Bruninho agradeceu ao público pela "melhor fase da nossa carreira", antes de emendar o refrão do hit "E Essa Boca Aí" com a música "Te Espero no Farol", famosa na voz do cantor baiano Tomate.

Momentos antes de subir ao palco, Bruninho e Davi conversaram com a reportagem do UOL e contaram que o repertório da noite de domingo foi pensado exatamente para o Carnaval.

E já que o clima era de azaração, eles capricharam em músicas para os solteiros. "Se namorar fosse bom isso aqui tava vazio a mulherada tava em casa", cantou o solteiro Bruninho, emendando o sucesso de pegada reggae da dupla em um mashup com "Zóio de Lula", do Charlie Brown Jr., banda que foi lembrada várias vezes durante todo o CarnaUOL.

Mas os comprometidos, como Davi, não foram esquecidos. "Fico com Você" foi a faixa dedicada aos casais. "Não Precisa Mudar", balada cantada por Ivete Sangalo e Saulo Fernandes também entrou na cota de músicas para os casais apaixonados.

O clima de romance, no entanto, não durou muito. "Vai começar a putaria agora", anunciou Bruninho antes de dar início à parte eletrônica do show em que banda e músicos pulam em cima do palco acompanhando o ritmo da galera na pista.

A animação tomou conta do estádio e o público aguentou firme até depois da meia-noite. "E Essa Boca Aí" e "Smirnofy" foram as faixas que encerraram o show já nos primeiros minutos da segundona. Depois da saída dos sertanejos, ficou a cargo do DJ Rafa Luciano fazer a saideira para a galera que curtiu o Festival CarnaUOL SP 2017.