Topo

CarnaUOL

Sabrina Sato ri do título de "virilha sarada" e mantém cerveja na dieta

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 04h00

Uma das musas absolutas do Carnaval brasileiro, Sabrina Sato caiu na risada ao descobrir que ganhou  um novo título no Carnaval deste ano: a musa da virilha sarada. A história já vem de outros carnavais, mas foi durante os ensaios técnicos da Gaviões da Fiel e Vila Isabel que a virilha da apresentadora ficou ainda mais evidente com os biquínis cavados.

“Nunca reparei que minha virilha é sarada, mas eu vi que o pessoal comentou e chorei de rir. Na verdade, não tenho muito músculo na barriga, mas tenho bastante coxa, então para não balançar durante o samba faço bastante exercício para a parte interna das coxas. Nem sabia que existia isso de virilha sarada, mas estou me divertindo com o comentário das pessoas”, disse ela, que posou para um ensaio exclusivo para o UOL.

Sato promete surpreender com as fantasias deste ano - Pedrita Junckes - Pedrita Junckes
Sato promete surpreender com as fantasias deste ano
Imagem: Pedrita Junckes
Aos 36 anos e com o corpo de dar inveja em muita “rata de academia”, Sabrina contou que não faz grandes mudanças em sua dieta na época de Carnaval e que tem coisas que “proibiu” sua nutricionista de cortar do cardápio.
 
“Continuo tomando cerveja, inclusive durante os ensaios (risos). Açaí é uma coisa calórica, mas que eu também não abro mão. Meu corpo não muda muito, engordo no máximo um quilo, então não preciso fazer muito esforço no carnaval, nem minha mãe percebe a diferença. O que faço é dar uma tonificada só”.
 
Ponte aérea
 
Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina tem se virado para conseguir cumprir sua agenda profissional com os ensaios técnicos nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, mas garante isso a deixa feliz.
 
“Faço isso porque gosto de estar presente, gosto de participar dos ensaios, ver o processo de confecção das fantasias. Serei Gaviões e Vila Isabel até morrer”.
 
 A apresentadora é sempre uma das mais aguardadas de todas as escolas por causa de suas fantasias lacradoras e neste ano ela promete causar mais uma vez.
 
“As fantasias estão deslumbrantes, a gente sempre faz com antecedência porque o Henrique Filho, que faz minha fantasia desde a primeira vez, faz um estudo e uma pesquisa toda para a fantasia. Na Gaviões venho representando a mulher nordestina, que é guerreira, que se impõe, é empoderada, sabe a força que tem e representa todas as outras, já na Vila será uma coisa mais contemporânea, mais pop, mas não posso falar muito”.
 
O único pedido da apresentadora é que a fantasia não tenha tapa-sexo. “Não acho bonito para mim, prefiro um biquíni mesmo”.
 
Bebê à vista?
 
A apresentadora está vivendo na ponte aérea para dar conta dos compromissos - Pedrita Junckes - Pedrita Junckes
A apresentadora está vivendo na ponte aérea para dar conta dos compromissos
Imagem: Pedrita Junckes
Namorando com Duda Nagle há quase um ano, Sabrina encara sempre a pergunta sobre maternidade, mas ela não tem se preocupado muito com o assunto.
 
“Quero ser mãe, quero ter filho, mas vai depender de como tudo acontecer, de outros fatores, o povo quer que eu tenha filho e eu também quero, mas vou deixar acontecer naturalmente”.
Sabrina também diz que Duda sente um leve ciúme nesta época, mas entende todo o processo do samba.
 
“Ele é tranquilo, fala abertamente sobre isso, sei que não deve ser fácil, mas ele se esforça”.
 
Beleza: Henrique Martins / Stylist: Yan Acioli / Apoio: Péricles Werner

 

CarnaUOL