Topo

Salvador

De tranças, Anitta ignora polêmica sobre look: "Cada um faz o que quer"

24.fev.2017 - Anitta estreia seu novo visual à frente do trio Independente na noite desta sexta em Salvador. Ela comanda a partir das 21h30 um trio sem cordas no circuito Dodô - Gisele Alquas/UOL
24.fev.2017 - Anitta estreia seu novo visual à frente do trio Independente na noite desta sexta em Salvador. Ela comanda a partir das 21h30 um trio sem cordas no circuito Dodô Imagem: Gisele Alquas/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em Salvador

24/02/2017 21h26

Anitta ignora qualquer tipo de polêmicas referentes ao seu novo visual, com tranças. Ela, que já foi acusada de "apropriação cultural" por usar dreads no cabelo, puxa seu trio em Salvador com o cabelo todo trançado em homenagem à cultura baiana.

"Cada um faz o que quer, o que pensa, de acordo com as nossas atitudes, com as coisas que acredito. Eu sigo assim, não dou bola para o que falam", afirma ela em entrevista ao UOL antes de subir em seu trio, nesta sexta-feira (24), em Salvador.

Só as tranças no cabelo foram seis horas de preparação. Anitta puxa o trio de top e shortinho todo colorido.

"É um look que combina com tudo. Eu estou na Bahia, meu pai é negro, minha mãe é mestiça. É uma mistura de tudo. O Carnaval é assim, tudo tão incrível. Isso é Brasil", afirmou ela.

Questionada se já deu tempo de beijar na boca durante o Carmaval, Anitta foi direta: "Claro que sim", mas evitou dizer o nome do affair.

Neste sábado, Anitta se apresenta no Camarote Skol e na segunda-feira (27) no camarote do UOL na Sapucaí.