Topo

Salvador

Seminua, Alinne Rosa sai de sorvete em trio: "Tem que chupar logo"

Alinne Rosa virou um sorvete de morango, como ela mesma definiu sua fantasia, nesta sexta (24) de Carnaval em Salvador - Fred Pontes/Divulgação
Alinne Rosa virou um sorvete de morango, como ela mesma definiu sua fantasia, nesta sexta (24) de Carnaval em Salvador Imagem: Fred Pontes/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

24/02/2017 22h18

Alinne Rosa virou um sorvete de morango, como ela mesma definiu sua fantasia, nesta sexta (24) de Carnaval em Salvador.

"Tem que chupar logo antes que derreta. É um sorvete de morango. Tô derretendo", brincou ela.

A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor disse que está há meses sem dar um beijo na boca. Se ela vai tirar o atraso no Carnaval? Ela não acredita.

"Pra mim nunca foi [época de azaração]. Eu fico só olhando. Eu estou há um tempo sem dar uns beijinhos. Juro que eu precisava. Eu preciso dar uns beijinhos em alguém, mas não tá rolando. A última vez foi ano passado", afirmou.

Alinne Rosa chamou a atenção com fantasia que a deixou seminua sobre trio - Fred Pontes/Divulgação - Fred Pontes/Divulgação
Imagem: Fred Pontes/Divulgação

A cantora falou brincando que sua fantasia inspirada nas paquitas --de ombreira e repleta de brilhantes-- custou milhões: "é uma inspiração meio paquita, não posso negar. É uma paquita nova geração versão 2017".

No início do Carnaval na Bahia, ela chamou atenção ao aparecer com uma calcinha com uma estampa nada discreta. "Eu gosto de boca. Sai com figurino que tinha uma boca [na calcinha]. A gente fala por todos os lugares pelo nosso corpo. Meu corpo todo fala", falou Alinne.

Carreira solo: "A gente vence na vida"

Há cerca de três anos desde que deixou a banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa disse que a carreira solo não é como ela imaginava.

"Achava que era mais dificuldade. Como muita gente me amedrontava, [diziam] você não vai conseguir. E graças a Deus tô aqui. A gente vence na vida. Achei que não ia dar conta. Hoje sou cantora, empresária e tudo passa por mim. É cinco vezes mais difícil, mas também uma satisfação que não tem tamanho", declarou.