Topo

Recife e Olinda

Após euforia, Zeca Camargo promete voltar ao Carnaval de Olinda em 2018

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 11h58

Zeca Camargo comentou na manhã deste sábado (25) o vídeo no qual aparece cantando e pulando ao som da música "Smells Like Teen Spirit", durante o desfile do bloco Eu Acho É Pouco, em Olinda (PE), no início de semana.

A mistura de Nirvana com Carnaval pode até parecer estranha, mas empolgou bastante o apresentador, já que ele mesmo prometeu retornar à folia pernambucana no ano que vem. "2018 eu estarei aí, já estou avisando, Olinda", adiantou ele durante o "É de Casa".

Zeca disse que estava no local para trabalhar e também para se divertir e que não estava fazendo nada de diferente de outras pessoas. "A gente está aqui é para se divertir. Eu adorei porque a pessoa pegou o flagrante. Mas veja, eu não estou fazendo do que a pessoa não esteja fazendo, está toda mundo na mesma vibe", afirmou. "Virei a hashtag 'se não for para sair de casa e brincar igual o Zeca Camargo, não vale a pena'", encerrou, sob gargalhadas.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador também brincou com o vídeo. “Melhores imagens do ano - por enquanto... disparado!”, disse, antes de fazer um agradeicmento ao autor do flagra: “Tenho que agradecer quem quer que seja o autor ou autora dessas imagens. (Primeiro achei que era da @rafajordao - mas descobri que quem a autora mesmo é @ludemas - sensacional, obrigado!!!!). Tirei essas fotos de um vídeo que me mandaram ontem no whatsapp”.