Topo

Salvador

Com sertanejo em alta no Carnaval, Luan Santana quer ter trio em Salvador

Luan Santana disse que seu sonho é ter um trio elétrico em Salvador - Caio Duran e Charles Naseh/Divulgação
Luan Santana disse que seu sonho é ter um trio elétrico em Salvador Imagem: Caio Duran e Charles Naseh/Divulgação

Gisele Alquas

Do UOL, em Salvador

25/02/2017 02h34

Definitivamente os sertanejos são os reis dos camarotes em Salvador. Todos os dias, eles são as atrações principais dos espaços vips. Nesta sexta-feira (24), Luan Santana foi a atração mais aguardada do Camarote Salvador e já se considera um baiano, já que constantemente se apresenta na folia na capital baiana.

Acostumado a se apresentar nos trios dos colegas, Luan agora quer ter seu próprio bloco: "Meu sonho é ter um trio elétrico em Salvador. Seria muito legal, é a maior festa do Brasil. Teve um ano que quase deu certo, mas por algum motivo não fechamos. Tem que ser feito com muita calma", diz Luan em entrevista ao UOL.

Sobre o domínio do sertanejo na folia, Luan acredita que há anos o gênero musical circula entre todos os ritmos. "O sertanejo se adaptou e, com ele, trouxe o reggae, o pop, o axé. É uma soma e uma mistura que o povo gosta. Dá para ousar com as influências", afirma o cantor.

Acompanhado da namorada, Jade Magalhães, com quem passou férias na Suíça, Luan se apresenta neste sábado no Camarote Villa Mix e depois segue para fazer show no Ceará.