Topo

Recife e Olinda

De cadeira de rodas, Maria Gadú agita show da amiga Nena Queiroga no Recife

Maria Gadú foi uma das convidadas do show da amiga Nena Queiroga - Felipe Souto Maior/AgNews
Maria Gadú foi uma das convidadas do show da amiga Nena Queiroga Imagem: Felipe Souto Maior/AgNews

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 02h34

De cadeira de rodas e com ajuda de seguranças, a cantora Maria Gadú curtiu o Carnaval do Recife, na noite desta sexta-feira (24), em um camarote do Marco Zero.

A cantora foi uma das convidadas do show da amiga Nena Queiroga, que ganhou as ruas do Recife cantando frevos pernambucanos.

Casada há quatro anos com Lua Leça, Gadú que é foliã de carteirinha do carnaval do Recife, revelou que hoje viveu uma de suas maiores emoções.

"Hoje teve uma coisa que vou lembrar pro resto da minha vida, que me lembrou a primeira vez que estive no carnaval. O Carnaval está homenageando Naná Vasconcelos e todos os mestres se juntaram para lembrá-lo, foi uma das minhas melhores emoções", contou Gadú.

Acidente em show

Sobre o incidente da cadeira de rodas, a cantora disse que levou uma queda durante um show. "Em 2013, eu estava fazendo um show em Brasília cai e rompi todos os ligamentos do joelho, não operei e venho protelando essa cirurgia. De quando em quando, eu preciso da cadeira de rodas, mas agora eu decidi operar, porque passar mais um Carnaval assim ninguém merece", revelou.

Gadú contou que tem o sonho de ser mãe. "Já entramos na fila para adoção, mas é uma coisa muito demorada, estamos esperando sair o resultado da avaliação. Como somos homossexuais, alguns juízes analisam muito o caso", finalizou a cantora.