São Paulo

Lívia Andrade diz que não entendeu atraso de Sabrina Sato: "Não é novata"

Iwi Onodera/UOL
Lívia Andrade, madrinha da bateria da Império de Casa Verde, na preparação para o desfile Imagem: Iwi Onodera/UOL

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 23h58

Com uma das fantasias mais complexas deste ano, Lívia Andrade disse que o atraso de Sabrina Sato na Gaviões da Fiel no primeiro dia de desfiles das escolas de samba fez com que ela redobrasse a atenção e o nervosismo para chegar a tempo no Anhembi.

"Eu sempre acho que estou atrasada. Sempre acho que vou perder a escola. Sempre saio correndo e chego na avenida cansada, suada e com a sandália torta. Quando vi o que aconteceu com a Sabrina não entendi nada. Ela não é uma novata no Carnaval. Alguma coisa sempre dá errado e você precisa contar com um tempo para o que vai dar errado. Não consigo nem imaginar o que ela sentiu", disse Lívia ao UOL horas antes de se apresentar como madrinha de bateria da  Império de Casa Verde.

A agremiação, atual campeã do Grupo Especial, trará um enredo sobre paz para o Anhembi.

Lívia vem fantasiada de soberania angelical. "Ano passado eu vim de demônio, agora é um anjo. Mas não eu queria aquela coisa anjinho da Turma da Mônica que todo mundo vem. Ontem mesmo a Luisa Mell estava com aquelas asas. O meu anjo é um anjo mais guerreiro", explicou a apresentadora, que escolheu um biquíni banhado a ouro branco e lentes de contatos azuis para encarnar a personagem.

Fototerapia para evitar rosácea

Lívia contou ainda que fez uma preparação especial para evitar um surto de rosácea, doença de pele crônica que a obrigou a dar dois banhos de ouro na fantasia para que ela pudesse usá-la sem prejudicar.

"É um negócio que não tem cura. Para quem é nervosa como eu é ainda pior. Tem que aprender a controlar as emoções. Qualquer estresse tipo o de hoje pode me empipocar", afirmou.

A apresentadora recorreu a uma maquiagem poderosa e sessões de fototerapia para ficar com a pele perfeita para o desfile.

"Fiz fotomodulação para não deixar estourar. É uma doença chata porque gasta mais. Meu filtro solar não é qualquer um, muita água termal e tudo que eu precisei fazer para a fantasia não dar alergia. Realmente gasta mais"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Agência Estado
do UOL
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Carnaval 2017 - Link Externo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Agência Estado
do UOL
Agência Estado
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
Maurício Stycer
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
Agência Estado
UOL Entretenimento
do UOL
Topo