Topo

CarnaUOL

Luisa Mell encarna anjo protetor dos bichos com roupa de 40 mil cristais

Luisa Mell desfila em carro alegórico da Águia de Ouro com crítica à exploração animal - Manuela Scarpa/Brazil News
Luisa Mell desfila em carro alegórico da Águia de Ouro com crítica à exploração animal Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Alessandro Reis e Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 05h56

Embaixadora do enredo da Águia de Ouro, Luisa Mell se vestiu de anjo para abrilhantar o quarto carro da escola. A Águia fecha o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do São Paulo na manhã deste sábado (25) com um enredo que exalta os animais.

"O enredo da Águia é sobre minha vida, sobre o que eu luto. Peço que olhem com mais compaixão para os animais. Que esse desfile seja histórico para o Carnaval e para o país", disse Luisa.

Ativista e dona de uma ONG de proteção aos animais, Luisa escolheu uma fantasia composta por um body cravejado de 40 mil cristais swarowski.

Respeitando a norma da escola de não usar penas e plumas, Mell escolheu um par de asas feito de organza para compor a fantasia.

"Vim representando todos os protetores de animais, que fazem até sem ter dinheiro, só por compaixão mesmo. Ser rainha de bateria, como já fui, é uma coisa. Outra é ter a oportunidade de falar de uma causa em que acredito", afirmou, visivelmente emocionada.

CarnaUOL