Topo

Salvador

ACM Neto é criticado por convidar carioca que elogiou Carnaval de Salvador

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 01h57

O prefeito de Salvador, ACM Neto, resolveu convidar para o Carnaval baiano a foilã carioca que disse ao vivo na GloboNews que a festa de Salvador é melhor que a do Rio.

O caso aconteceu neste sábado (25), quando a jovem Aline Nogueira curtia o bloco Carrossel de Emoções, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, e foi abordada por uma repórter do canal.

"Não estou em Savaldor, mas...", disse ela, mostrando estar insatisfeita mesmo com toda sua animação. "Mas aqui tá melhor, não tá não?", retrucou a repórter. "Não", concluiu, de forma seca e ao vivo, Aline.

A homenagem foi divulgada por ACM em sua conta no Facebook. mas ela não pegou lá muito bem para vários internautas da Bahia, que criticaram a atitude.

"Prefeito, não nos interprete mal, mas vou fazer uma pergunta que milhares de baianos querem saber. Quem vai pagar as passagens aéreas da moça?", perguntou um deles.

"Só espero que o dinheiro para custear a festa da senhorita Aline Nogueira não tenha saído do erário público", questionou outro.

"Tomara que seja com seu dinheiro, ACM. Porque usar o dinheiro do contribuinte pra isso vai ser o absurdo dos absurdos", revoltou-se um terceiro.