Topo

Rio de Janeiro

Fernanda Keulla acha que romance de Emilly e Marcos do "BBB" é verdadeiro

A ex-BBB Fernanda Keulla, que venceu a 13ª edição do reality, circula por camarote na Sapucaí neste domingo (26) - Divulgação/CamaroteN1
A ex-BBB Fernanda Keulla, que venceu a 13ª edição do reality, circula por camarote na Sapucaí neste domingo (26) Imagem: Divulgação/CamaroteN1

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/02/2017 22h45

A ex-BBB Fernanda Keulla está acompanhando a atual edição do "Big Brother" e aprova o casal Emilly e Marcos. "Acho uma gracinha, vejo que rolou ali. Eu vejo verdade, mas eu sou muito romântica. Às vezes eu boto minha opinião no Twitter e as pessoas reclamam", contou ela, que veio ao Sambódromo neste domingo (26) ver o desfile do Grupo Especial.

Vencedora do BBB13, Fernanda conta estar achando incrível a edição deste ano. "O BBB17 está se superando por causa da diferença de idade das pessoas, por ter uma paratleta, a Ieda, que tem 70 anos, mas tomba com todas as mulheres, a Emilly, que é muito novinha. Acho que isso movimentou o jogo", opina.

A loira ainda não tem um participante preferido, mas diz que está adorando ver os brothers combinarem seus votos. "Quero ver no que isso vai dar na hora que afunilar".
 
Solteira, Fernanda não descarta dar uns beijos na Sapucaí. "Não sou muito da pegação porque faço o tipo apaixonadinha. Mas acho que Carnaval é o momento de você se libertar. Se você conhecer alguém, não quer dizer nada, pode ser que dure para sempre".