Topo

CarnaUOL

Márcio Canuto usa máscara de Trump na Globo: "Derrubo qualquer muro!"

Márcio Canuto usa máscara de Donald Trump durante transmissão do desfile da Império de Casa Verde na Globo - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto usa máscara de Donald Trump durante transmissão do desfile da Império de Casa Verde na Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 01h55

Márcio Canuto encarnou Donald Trump durante a transmissão do Carnaval de São Paulo na Globo, na madrugada deste domingo (26).

Durante o desfile da Império de Casa Verde, que celebrava a paz mundial, o repórter irreverente apareceu usando uma máscara do presidente dos Estados Unidos e disse ser capaz de "derrubar qualquer muro", rebatendo o projeto do líder norte-americano de erguer um muro na fronteira com o México.

"A Império está cantando a paz! E eu, Canuto Trump, como presidente da arquibancada, em nome da paz, estou convocando os imigrantes de todo o país, de todo o mundo, para participarem desta festa! E sou capaz de derrubar qualquer muro que separe as torcidas no sambódromo. Estou indo embora, mas estou deixando meus representantes, meus assessores, para fazerem cumprir meus decretos. Tô certo ou tô errado, Chico Oinheiro e Monalisa?", brincou Canuto.

Apresentadores da transmissão, Chico Pinheiro e Monalisa Perrone ficaram surpresos com a fantasia do repórter.

"Que que é isso?", disse Chico. "O único momento em que o Trump tem uma cara de paz é no Carnaval de São Paulo e na personificação do Canuto", afirmou Monalisa. "Não há muro que segure Márcio Canuto", concluiu o jornalista.

CarnaUOL