Topo

Carnaval dos famosos

Quem é o artista que mora na praia e conquistou o coração de Laura Müller

Laura Muller e o namorado, o artista plástico Marcus Faria, curtem camarote no Carnaval de São Paulo neste sábado (25) - Deividi Correa/AgNews
Laura Muller e o namorado, o artista plástico Marcus Faria, curtem camarote no Carnaval de São Paulo neste sábado (25) Imagem: Deividi Correa/AgNews

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 03h32

Laura Müller, sexóloga do programa "Altas Horas", foi uma das celebridades mais assediadas quando compareceu ao camarote Bar Brahma no sambódromo do Anhembi, na noite deste sábado (25). Mas ela frustrou qualquer pretendente ao desfilar pelo local acompanhada do namorado, Marcus Faria.

Os dois se conheceram por meio de amigos em comum em Juqueí, litoral norte de São Paulo, e estão juntos há poucos meses. No entanto, já foi tempo suficiente para ele fisgar o coração da sexóloga e psicóloga, famosa por responder perguntas picantes de adolescentes no programa da TV Globo.

Marcus Faria acredita que foi a sua simplicidade que conquistou Laura e garante que não ter feito nenhum xaveco. "Foi telepatia. Eu sei que ela intimida os homens, mas eu não me intimido", brincou.

O artista plástico vive bem longe do agito de São Paulo ou do Carnaval, pois tem forte ligação com a natureza. Ele mora praticamente no meio de uma floresta perto da praia de Juqueí. É ali que ele se fecha para criar suas obras. "Eu me inspiro na floresta e na natureza para fazer minha arte e pintar meus quadros" .

Por enquanto, os dois mantêm o namoro à distância, já que ela mora em São Paulo. Laura vê isso como positivo, mas Marcus Faria ainda está se acostumando a ter uma namorada famosa. "É estranho esse assédio, mas é um estranho bom. Entendo que ela mexa com os homens e até hoje não teve nenhum caso de desrespeito".

Truque contra assédio

O Carnaval tem uma forte ligação com sexo e Laura Müller sabe disso. Nesse período, ela sempre é alvo de perguntas e também de cantadas masculinas, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. Mas tem seus truques para sair das situações.

"Sempre vem alguém com aquela história: 'ah... o meu amigo quer saber..'. Quando está tranquilo, eu respondo. Mas quando o agito está muito grande, eu faço uma brincadeira e falo para o pessoal assistir ao Altas Horas", conta. Sobre as cantadas, ela usa o bom humor. "As pessoas imaginam que eu sei tudo sobre sexo, mas sou normal. Tento brincar para sair da situação", diz.

No período em que passou no camarote, Laura atendeu pacientemente a diversos pedidos de fotos e até deu dicas. "O Carnaval remete à emoção, animação e talvez a uma maior liberdade. Pode curtir, mas tem que usar camisinha e escolher um parceiro legal", orienta.