Topo

Rio de Janeiro

"Ainda não deu para beijar na boca, mas nas férias vai dar", diz Anitta

Anitta chega a camarote na Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro - Marcos Ferreira/Brazil News
Anitta chega a camarote na Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

27/02/2017 23h25

Depois de levar seu Bloco das Poderosas para Salvador e Olinda, Anitta se apresenta no Camarote Guanabara na Sapucaí nesta segunda (27), faz show para crianças na terça e volta para o Carnaval no sábado. No meio de tanto trabalho, dá tempo de beijar na boca?

"Ainda não deu, mas logo depois eu tiro férias, então vai dar", disse a cantora, que vai viajar para os Estados Unidos com o pai e algumas amigas.

Para manter o pique e não perder a voz, a cantora tem contado com a ajuda de sua fonoaudióloga e redobrado o cuidado com sua alimentação, reforçada com legumes e verduras.

De cabelos lisos depois da polêmica por usar tranças ("Não sabia que era proibido"), ela promete novas mudanças em breve. "Quero mudar a cor, mas ainda não sei se vai dar certo, então aguardem", antecipou.