Topo

Rio de Janeiro

Diva: 3º dia de Carnaval tem Veveta, Xuxa e barraco na RedeTV (pra variar)

Diva Depressão

Especial para o UOL

27/02/2017 08h54

Chegamos ao terceiro dia de Carnaval, o primeiro dia no Rio e mais um para quem tá vivendo de bloquinhos de rua porque tá sem grana. A festança foi marcada de luxo nos desfiles da Sapucaí, confusões nos bloquinhos, retorno de Gretchen e barraco na Rede TV, para variar!

Ivete, gente como a gente

Diva Carnaval 3º dia 1 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

E vamos começar com um dos desfiles mais aguardados de 2017, o da escola Grande Rio que foi homenagear ninguém mais, ninguém menos que a rainha do Brasil, Ivete Sangalo. E Ivete fez jus ao seu título, apareceu logo no início do desfile, no chão da avenida, junto com o povão. E ainda saiu correndo no fim, pegou um carro e apareceu no último carro alegórico, pra dar aquele toque final. É uma Diva mesmo!

Xuxa e o climão com a Globo

Diva Carnaval 3º dia 2 - Reprodução/Globo  e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo  e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

E não foi só por Ivete que a Grande Rio chamou a atenção do povo da internet, quem tava lá pra prestigiar a amiga? A rainha dos baixinhos, Xuxa! E a musa não fez feio, mostrou o corpão e arrasou na simpatia. Detalhe, na hora que a Globo foi filmar Xuxa no desfile, Fátima esqueceu e quase citou o nome da Xuxa ao vivo, saindo apenas um "Xux..." . Parece que a Globo proíbe, é tipo ex-namorado, sabe? Que micão!

Susana Vieira sendo Susana Vieira

E pra fechar com chave de ouro, Susana aproveitou uma entrevista para elogiar Ivete, afinal, era a dona do enredo da escola, porém, sem deixar de soltar mais uma pérola no estilo mais Susana Vieira possível:

Diva Carnaval 3º dia 3 - Reprodução/Globo  e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo  e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Sabrina na Globo

Mas os outros desfiles também tiveram outras musas, como Sabrina Sato na Vila Isabel, usando um modelito apelidado de ''arreganha-sexo'', já que tapa-sexo encobre muito mais. Quem pode, pode! Inclusive, fez pontinha aparecendo na Globo!

Diva Carnaval 3º dia 4 - Reprodução/Globo  e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo  e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Barraco da noite: Agnaldo Timóteo Vs. Léo Aquila

Diva Carnaval 3º dia 5 - Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão - Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão

O climão que a gente adora novamente apareceu na RedeTV e, como sempre, nem tinha nada a ver com o Carnaval. Tudo começou quando o elenco desse 3º dia de Carnaval, com a presença de Agnaldo Tímoteo, Léo Áquilla e Veridiana Freitas (melhores pessoas) como comentaristas do programa "Bastidores do Carnaval", começaram a debater a união de Daniela Mercury e sua esposa, Agnaldo disse que isso não existia, dizendo que casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma mentira.

Léo Aquila não aceitou e aí começou uma discussão que durou quase uma hora sobre o assunto, que não levou a lugar algum, claro. O ápice foi quando Nelson Rubens então perguntou para Agnaldo se ele beijaria Léo para provar que não tem preconceito, sendo que Agnaldo ameaçou sair do programa ao vivo. No fim, o amor venceu.

Diva Carnaval 3º dia 6 - Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão - Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/RedeTV e Arte/Diva Depressão

Gafe da Noite

Diva Carnaval 3º dia 7 - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão - Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Globo e Arte/Diva Depressão

Melhor do que Fátima evitando falar da Xuxa, só mesmo a pessoa que colocou o nome da Mayara do "BBB17" como "Mayara BBB". Bem, não sei se foi erro ou foi zoeira da Globo mesmo.

Gretchen nos bloquinhos

Diva Carnaval 3º dia 8 - Reprodução e Arte/Diva Depressão - Reprodução e Arte/Diva Depressão
Imagem: Reprodução e Arte/Diva Depressão

O fervo não ficou só no Rio. Em São Paulo, o que rendeu mesmo foram os bloquinhos, em especial o Domingo Ela Não Vai, bloco famoso que trouxe a presença da rainha do rebolado, Gretchen, depois de um tempão longe do Carnaval. Claro que o show bombou e Gretchen teve até dificuldade de chegar o bloco, mas chegou e arrasou!

E esse foi o terceiro dia de Carnaval. Será que ainda dá tempo para mais divas e barracos? A internet aguarda! Mas eu já faço minhas apostas de que: SIM!