Topo

Rio de Janeiro

Juliana Alves corta doces e álcool por um mês para fazer bonito na avenida

Juliana Alves curte camarote na Marquês de Sapucaí um dia antes de desfilar pela Unidos da Tijuca - Marcos Ferreira/Brazil News
Juliana Alves curte camarote na Marquês de Sapucaí um dia antes de desfilar pela Unidos da Tijuca Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

27/02/2017 03h14

Um dia antes de defender a Unidos da Tijuca na Sapucaí, Juliana Alves curtiu o camarote Folia Tropical neste domingo (26). A atriz contou que sua preparação física para o desfile começou bem antes.

"Um mês antes eu fico mais regrada, mais cuidadosa com a alimentação. Nada muito extraordinário, mas corto doces, evito carboidratos à noite. Estou sem beber álcool há um mês", disse a rainha de bateria da Tijuca.

Sobre a fantasia que vestirá nesta segunda-feira, ela faz mistério. "É um maiô vazado, que dá um efeito de biquíni. É muito imponente", contou ela, feliz com a resposta do público para o enredo "Música na Alma, Inspiração de uma Nação".

"É um orgulho e um prazer muito grande homenagear ídolos de música americana na minha escola. E tenho notado que mesmo pessoas nem tão ligadas ao tema estão se interessando por isso", comemorou.