Topo

Carnaval dos famosos

Sophie Charlotte troca brigadeiro por tacacá na festa de 1 ano de Otto

O casal de atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira circularam por camarote na Sapucaí nesta segunda (27) - Divulgação/CamaroteN1
O casal de atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira circularam por camarote na Sapucaí nesta segunda (27) Imagem: Divulgação/CamaroteN1

Do UOL, no Rio

27/02/2017 23h07

Otto, filho dos atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, completa um ano em março e vai ganhar uma festa regional, com um clima bem diferente desse tipo de comemoração.

"A festa será inspirada no Belém do Pará, será à tarde então faremos o Tacacá do Otto, iguaria da culinária paraense. Na casa do meu pai todo mundo é paraense e na casa da minha avó a gente toma muito açaí, tacacá", adiantou Sophie, que curte ao lado do marido o segundo dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio.
 
O tacacá é um caldo, servido com camarão seco, jambu (folha que adormece a boca) e goma de mandioca. Em geral, é oferecido em barracas nas cidades do Norte do país.
 
O pai coruja também está empolgado com o primeiro ano de seu caçula, ele é pai de outros dois meninos, do seu casamento com Vanessa Giácomo.  "Tem que ter um bolinho né? Um ano merece festejar todas as conquistas dele" , disse Daniel.
 
Sophie está gravando a série "Os Dias Eram Assim", que estreia em abril, e diz que, apesar da saudade, tirou de letra o processo da volta ao trabalho após a maternidade.
 
"Faz parte mas é importante porque eu amo o que eu faço. É um processo de ajuste, mas ele fica super bem, já tem a rotina dele".