Topo

Rio de Janeiro

Luana Piovani vai comemorar seis anos com Pedro Scooby na Sapucaí

Luana Piovani curte camarote na Marquês de Sapucaí nesta segunda (27) - Divulgação/CamaroteN1
Luana Piovani curte camarote na Marquês de Sapucaí nesta segunda (27) Imagem: Divulgação/CamaroteN1

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/02/2017 04h32

Luana Piovani marcou presença pelo segundo dia no camarote Número 1 na Sapucaí e promete voltar no sábado (4), no desfile das campeãs, dessa vez acompanhada do marido, Pedro Scooby. Ele está em Portugal participando de uma competição de surfe.

"Volto no sábado com o marido. Faremos seis anos de casados e nos conhecemos aqui. Ele vem de Nazaré e, se Deus quiser, com um troféu do tamanho da onda que ele vai pegar", torce.

Luana e Scooby se conheceram há seis anos na Sapucaí e se casaram em julho de 2013. Eles chegaram a se separar durante três meses, mas reataram o relacionamento em novembro do ano passado.

A atriz se prepara para lançar seu canal do YouTube na próxima quarta, em que pretende debater temas sugeridos pelos internautas.

"Ali será a Luana formadora de opinião que vai falar vão ser três quadros semanais. Vou estrear uma peça esse ano também, se chama 'E se eu não te amar amanhã', que fala sobre um casal que se separa. Para o ator é interessante que ele tenha vivido todas as experiências e sensações para emprestar ao personagem. Essa gavetinha [da separação] eu já tenho".