Topo

Rio de Janeiro

Nem a zica acabou com a beleza do 4º dia de Carnaval, que teve até Beyoncé

Diva Depressão

Especial para o UOL

28/02/2017 07h52

E chegamos ao 4º e último dia de Carnaval com desfilar, que deveria ser um dia superfeliz, porém, a zica pegou pesado nos desfiles do Rio que foram marcados por problemas nos carros, acidentes com feridos e carro batendo na sala da Globo. Foi triste, mas também teve coisa boa e engraçada, porque essa é festa de alegria e a gente não pode deixar a alegria morrer. Vamos ver os bafões!

A bruxa tava solta

Diva Depressão 1 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Como falei, o dia não tava a favor das escolas do Rio, tanto que logo no inicio a União da Ilha teve problemas em seus carros, um deles ficou preso em uma curva e bateu no estúdio da Globo. Fátima Bernardes viu tudo de perto e até deu uma flanelinha tentando guiar o carro (como se fosse possível). Virou meme!

Diva Depressão 2 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Depois foi a vez de uma componente cair após uma parte de um dos carros da Mocidade soltar. Felizmente a moça não se machucou gravemente, diferente dos componentes da Unidos da Tijuca, que acabaram se machucando após parte do carro afundar.

Diva Depressão 3 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Infelizmente o acidente prejudicou a escola que trazia divas americanas como Madonna, Rihanna (que parecia mais a Geisy arruda) e uma ala especial só com Beyoncés. Isso sem contar a Ludmilla que foi de Kátia mesmo.

Diva Depressão 4 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

O tapete voador

Diva Depressão 5 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Mas também teve coisa superlegal, como a comissão de frente da Mocidade que contou com um tapete voador que voou mesmo a Sapucaí e deixou todo mundo de boca aberta. Não é magia, é tecnologia!

Enquanto isso, na Rede TV

Diva Depressão 6 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Nos estúdios da RedeTV, tudo normal e com a presença especial de Geisy Arruda, novamente convidada para abrilhantar a noite e soltar pérolas maravilhosas. Uma delas, revelando que saiu com Geraldo Luís apenas pela comida. Quem nunca? Em outro momento, quando questionada se saiu com Luiz Bacci, disse que ele não oferecia perigo...

Diva Depressão 7 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Já na cobertura do Carnaval nas externas, o casal Laura Keller e Jorge, aqueles do "Power Couple", também mostrou desenvoltura diante sas câmeras, seja por Laura fazer uma entrevista quase sem voz ou pelo fato de Jorge revelar que a mulher quase foi trabalhar de cadeira de rodas devido uma noite de sexo. Coisa fina!

Diva Depressão 8 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Mas ninguém supera mesmo a nossa entrevistadora preferida, Maria Melilo, que sempre surgia com uma pergunta melhor que outra para seus entrevistados. Se tinha relação ao Carnaval, isso eu não sei, mas que pode garantir um programa semanal pra moça, com certeza! Rolou até uma cobrança de um suposto churrasco na hora de entrevistar André Marques. Quem nunca?

Diva Depressão 9 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Melhor que tudo isso, é Nelson Rubens fazendo chifrinho e dançando "Meu Pa* te ama". Isso sim é Carnaval, alegria, festa e zoeira. Pena que está acabando, fica a saudade e as gafes que já são tradição nessa época maravilhosa do ano. Porque mesmo em meio as tragédias, dá pra se tirar um sorriso, né Ana Furtado?

Diva Depressão 10 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão