Topo

Carnaval dos famosos

Separada, Antônia Fontenelle diz: "Dobro a esquina e estou apaixonada"

Antônia Fontenelle publica foto antes de curtir camarote na Marquês de Sapucaí - Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Antônia Fontenelle publica foto antes de curtir camarote na Marquês de Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram/ladyfontenelle

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/02/2017 01h22

Recém-separada do empresário do funk Jonathan Costa, Antônia Fontenelle não descarta trocar uns beijos na Sapucaí.

"Não sei, é muito cedo. Mas eu sou dessas, dobro a esquina e estou apaixonada. Quando me casei com o Jonathan, ele estava com 21 anos e eu casei para curtir a vida, viajar, cair no funk, mas Deus me mandou o Salvatore e tudo mudou, eu tive que recuar e ele teve que voar", disse ao UOL na noite desta segunda-feira (27).

A apresentadora negou que o fim do casamento teve a ver com a imaturidade do ex-marido por causa da diferença de idade.

"Faltou paciência da minha parte, uma mulher de 42 anos que tem um filho. Ele tem a maturidade que a idade dele requer", disse.

Por causa de seu canal do YouTube, Fontenelle virou uma conselheira virtual e diz que recebe centenas de mensagens de mulheres que terminaram seus relacionamentos pedindo conselhos.

"A gente é f..., homem não vive sem a gente. A gente menstrua, pare criança, a anda de salto a noite toda. A gente é a p... toda. Homem precisa da gente. Mas para quem não vive sem homem, é um mal necessário, mas a gente vive sem eles tranquilamente", opinou ela, provando que mesmo com o fim do casamento não está com a autoestima abalada.