Topo

Carnaval dos famosos

"Ganhei corpo, voei e público foi ao delírio", diz ex-galã de "Malhação"

Felipe Pinheiro

Do UOL, direto de Salvador

01/03/2017 14h36

O ex-galã de "Malhação" Paulo Dalagnoli ganhou super poderes e literalmente sobrevoou a Sapucaí no desfile da Viradouro, no Rio de Janeiro. A maratona de Carnaval do ator, que também desfilou em São Paulo, terminou em Salvador.

"Na sexta eu vim voando de super-homem. Foi muito legal. Quando criança esse era um dos meus super-heróis favoritos e você tem essa ideia do herói que vai salvar o mundo", disse ele.

25.fev.2017 - O destaque Paulo Dalagnoli de Jesus no Anhembi. Ele interpreta Jesus no carro alegórico da Santa Ceia. A Rosas de Ouro apresenta no Anhembi o enredo "Convivium: Sente-se à Mesa e Saboreie" - Amanda Perobelli/UOL - Amanda Perobelli/UOL
Paulo Dalagnoli também interpretou Jesus no carro alegórico da Santa Ceia da Rosas de Ouro, em São Paulo
Imagem: Amanda Perobelli/UOL
Paulo, que também viveu Jesus no desfile da Rosas de Ouro, começou a se preparar para encarnar o super-herói de Krypton por volta de dezembro e contou que teve uma preocupação em especial.

"Eu estava um pouco magro até, então tive que ganhar mais corpo. Precisava ter um pouco mais de massa. Foram cinco horas de caracterização", contou ele, que teve seu corpo todo pintado nas famosas cores azul e vermelho do personagem. "A arquibancada foi ao delírio porque eu vim literalmente voando. As pessoas não acreditavam", lembrou o ator.