Topo

Salvador

Sem Ivete e Claudia Leitte, arrastão em Salvador é comandado por Psirico

Gisele Alquas

Do UOL, direto de Salvador

01/03/2017 09h39

O tradicional arrastão do Carnaval de Salvador saiu por volta das 9h do circuito Barra-Ondina nesta Quarta-Feira de Cinzas (1º).

Sem Ivete Sangalo e Claudia Leitte, a folia ficou no comando do grupo Psirico. "Ivete Sangalo está presente em espírito. Temos que dar sequência ao que ela nos deixou. Isso que importa. A festa não pode acabar. Hoje é dia de curtir com os trabalhadores do carnaval. Quem ralou pode curtir nesta quarta", afirmou o vocalista Marcio Victor.

Em 2016, Ivete era presença confirmada no arrastão, mas não compareceu por sentir dores abdominais. 

Mc Beijinho e Ed City participam da folia ao lado Psirico, que emendou logo na saída do trio o hit "Segura o Tchan", do grupo É o Tchan! "Tem alguém cansado aí?", perguntou Victor.

No segundo trio, o sertanejo ganhou destaque. O novato Danniel Vieira, dono do hit "Um Sabonete de Motel", agitou o circuito com participação de Felipe Escandurras, Filhos de Jorge, Dan Miranda, Bruno Magnata e a dupla Maykow e Bruno.

Daniel foi fantasiado de policial e disse estar "orgulhoso" por estar de farda no último dia da folia. "Sou fã da Polícia Militar da Bahia", disse ele, que inclusive parou o trio para cantar no camarote da PM baiana. 

Um dia antes, ACM Neto também elogiou a postura da polícia durante o Carnaval de Salvador. Para o prefeito da capital baiana, a PM agiu de "forma exemplar", mesmo com os registros de abusos de autoridades.

A festa do arrastão se estendeu por mais de duas horas, chegando ao fim pouco antes do meio-dia.