Topo

CarnaUOL

Ela prometeu e cumpriu! Boing Boing desfila nua para comemorar título

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 18h04

Segurando uma placa de campeã e usando apenas purpurina nas partes íntimas, Sabrina Boing Boing cumpriu nesta quinta-feira (2) a promessa de desfilar nua na Avenida Paulista, em São Paulo.

Diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, a modelo disse que ficaria pelada no maior cartão postal da cidade caso sua escola do coração fosse campeã. A vitória, decidida na última nota do quesito samba-enredo, veio na última terça, e Sabrina precisou enfrentar o medo de ser presa para cumprir o prometido. A Polícia Militar chegou a acompanhar a manifestação de Sabrina, mas nenhuma ocorrência foi registrada.

"Senti medo de ser detida pela polícia e um pouco de surpresa pela quantidade de fotógrafos no local. Não tenho problema em mostrar meu corpo, me sinto gostosa assim. Mais do que a tensão no ar, a sensação foi de muita alegria já que a minha escola foi campeã. Não me arrependo", disse a modelo em entrevista ao UOL logo depois de concluir o desafio.

Boing Boing também afirmou que a promessa quase prejudicou seu relacionamento com o DJ Jonathan Martinez. "Vou pensar bem antes de fazer uma promessa. Essa quase acabou com meu namoro. Ele estava mais nervoso do que eu, mas esteve lá ao meu lado. Esse é pra casar mesmo! Passou até purpurina em mim", disse Sabrina.

Questionada sobre qual será a promessa do ano que vem, Sabrina fez mistério. "Talvez eu volte para a Avenida Paulista, quem sabe. Talvez mais ousada, não sei (risos). Tenho um ano pra pensar em algo inédito", concluiu.

CarnaUOL