Topo

Festival CarnaUOL SP


Festival CarnaUOL SP

Qual beijoqueiro é você?

Shutterstock
Imagem: Shutterstock

Essa é a pergunta mais importante do Carnaval, definitivamente. Carnaval é a melhor festa do ano, festa boa tem dança, dança tem rebolado, rebolado é sensual e sensualidade pede beijo. Uma coisa leva a outra e todas levam a essa importante questão, não? Ainda não escolheu a festa de Carnaval para 2017? Calma. O CarnaUOL está chegando com Anitta, Alok, Banda Eva, Durval Lelys e muito mais. Confira a programação e compre seu ingresso.

  • Alô, paixão

    Se beijar fosse um ramo de negócio, você teria uma Beijocaria. Se beijar fosse um cargo, você seria o CEO do Beijo no Vale do Silício. Se beijar fosse um esporte, você seria heptacampeão de Beijo. Neste Carnaval, hidrate sempre os lábios para não descascar e cuidado com o sapinho!

    [[pts]] de 54 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • E essa boca aí?

    Apesar de ser um grande entusiasta do beijo na boca, xaveco não é o seu forte. Você pensa, mas não fala, de modo que corre o risco de beijar apenas em Carnavais de anos bissextos. E essa boca aí, ela só fala ou também beija?

    [[pts]] de 54 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Meiga e abusada

    Você até curte beijar, mas gosta mesmo é de romance. Inclusive, pode ser que você seja um pouco chatinho com a paquera. Inclusive, pode ser que você perca mais tempo azucrinando do que beijando. Inclusive, aproveite o Carnaval para beijar mais e tretar menos. #paz

    [[pts]] de 54 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Xô, satanás!

    Você é um sommelier do beijo na boca: só vale beijo premium, aquele que não vai dar dor de cabeça depois. Perder tempo sofrendo pelo beijo que não aconteceu ou lutando para viabilizar um beijo impossível não é a sua. Olha, toma aqui seu troféu de Ph.D. em beijo bom, beijo sábio, beijo raiz.

    [[pts]] de 54 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!