Topo

CarnaUOL

Na escala Ivete, qual seu nível de animação para o Carnaval?

Wallace Barbosa e JC Pereira/AgNews
Imagem: Wallace Barbosa e JC Pereira/AgNews

A semana mais feliz do ano está batendo na porta com promessas de muito rebolado, descontração, ousadia e alegria. Faça o teste e descubra se, na Escala Ivete de Animação, você tira 10 em todos os quesitos.Motivos para comemorar não faltam: o CarnaUOL 2017 vem com Anitta, Alok, Banda Eva, Durval Lelys e muito mais.

  1. 46

    Seja sincero: sua família deveria se preocupar com você na última semana de fevereiro?

  2. 56

    O que vai te dar onda nos próximos dias?

  3. 66

    Qual verso cantado por Ivete reflete seu estado de espírito atual?

  • Ivete de Carro Velho

    Sua vida, claramente, anda meio pneu queimado, carburador furado, coração dilacerado. Não se afobe, porque enquanto houver Carnaval, haverá esperança! Talvez sacudir um pouco a poeira seja a melhor pedida para sair do baixo astral e seguir o ano com muito axé.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Ivete na moralzinha

    Tal qual Chico Buarque em 1973, você está se guardando para quando o Carnaval chegar. É uma ideia excelente, já que a Escala Ivete desconhece limites desde que haja festa e glitter na cara. Apesar da aparente serenidade, todo mundo sabe que seu lema no Carnaval é sempre "Abalou, abalou, sacudiu, balançou".

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Furacão Ivete

    Assim como acontece com alguns eventos da natureza -- tipo terremotos ou tsunamis -- você já sente uma força misteriosa sacudindo os seus quadris e teme causar algum estrago antes da Quarta-Feira de Cinzas. Atenção para não queimar a largada nas festas de pré-Carnaval e boa sorte a você e a todos que estejam envolvidos nessa Levada Louca!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Gostou do resultado? Compartilhe!

CarnaUOL