Topo

Festival CarnaUOL SP


Festival CarnaUOL SP

Qual bloco de São Paulo é a sua cara?

Bruno Santos/ UOL
Imagem: Bruno Santos/ UOL

Carnaval é bom e a gente gosta, mas quem disser que é fácil separar o joio do trigo na hora de escolher a batida perfeita estará mentindo. Faça o teste e confira qual é a boa para a folia 2017 na capital paulista. Falando em boa, fique de olho na programação do CarnaUOL, que terá atrações como Alok, Anitta, Banda Eva, Durval Lelys e muito mais!

  1. 45

    Um herói nacional:

    Renato Araújo/ ABr
    Renato Araújo/ ABr
  2. 55

    Neste Carnaval, você vai beber:

    Shutterstock
    Shutterstock
  • Bloco Lua Vai

    Reprodução

    Romântico, anjo perfeito, mas com aquele 1% de vagabundo, você merece um bloco que ofereça a oportunidade de namorar todo mundo ao som de pagodinhos memoráveis. Quando: 18 de fevereiro, das 11h às 17h. Onde: Viaduto Major Quedinho (Bar Estadão Lanches).

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Bloco Tarado ni Você

    Bruno Santos/ UOL

    Você é temperamental, amoroso, inteligente, camaleão como Caetano Veloso. Pretende praticar bastante antropofagia (risos) neste carnaval e precisa de um bloco que contemple todas as facetas do seu complexo ser. Quando: 25 de fevereiro, das 11h às 17h. Onde: Esquina da avenida Ipiranga com a São João.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Bloco Unidos do BPM

    Alexandre Rezende/Folhapress

    Gostar de festa, você gosta, mas ritmos carnavalescos não são muito a sua praia. Não tem problema se seu perfil não é assim ~tropical~. Aposte em uma festa mais alternativa e subverta a lógica do Carnaval! Quando: 25 de fevereiro, às 15h. Onde: Rua Nestor Pestana.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Bloco Domingo Ela Não Vai - Com Gretchen

    Divulgação

    Seu negócio é bagaceira e você não tem problemas com isso. Inclusive, você se orgulha de ralar na boquinha da garrafa, fazer trenzinho, descer mais um poquinho. Aposte em um bloco com clássicos do axé e seja infinitamente feliz. Quando: 26 de fevereiro, 14h. Onde: Praça do Correio (Vale do Anhangabaú).

    Gostou do resultado? Compartilhe!